JOÃO NA FUNDAJ 9

Por Marcos Lima Mochila

 

 

O policial federal aposentado João Evangelista dos Santos, carinhosamente chamado de João da Água pelos amigos e familiares, tomou posse como Coordenador de Serviços Gerais e Segurança da Fundação Joaquim Nabuco – Fundaj.

Ele foi nomeado pelo presidente da Fundação, Dr. Antônio Ricardo Accioly Campos, através da Portaria FUNDAJ nºJOÃO COM ANA ARRAES 163, de 10/07/2019, publicada no Diário Oficial da União de 11/07/2019.

João da Água, que tem sua história de vida ligada à família Arraes, tendo feito a segurança de vários dos familiares, entre os quais o ex-governador Eduardo Campos, já falecido, e sua mãe, a atual ministra do TCU, Ana Arraes, tendo também assumido vários cargos durante as gestões de Miguel Arraes e Eduardo Campos.

JOÃO NA FUNDAJ 10Agora, João volta a fazer parte, mais uma vez, de uma gestão da família Arraes, desta feita na Fundação Joaquim Nabuco, da qual o Dr. Antônio Campos – neto e irmão de Miguel Arraes e Eduardo Campos, respectivamente -, é presidente.

O advogado, jornalista, escritor e membro da Academia Pernambucana de Letras, Antônio Campos assinou o termo de posse como presidente da Fundação Joaquim Nabuco no dia 4 de junho, no Ministério da Educação, em Brasília. Pouco mais de um mês após tomar posse, Antonio Campos trouxe para o seu staf o parceiro da família, de longas datas, João da Água.

JOÃO NA FUNDAJ 1

“Quero agradecer ao Dr. Antônio Campos por essa tão importante missão que me foi confiada. Com certeza, envidarei todos os esforços para fazer jus à sua confiança, da mesma forma como fiz quando estive ao lado de outros familiares seus. É um prazer e uma honra imensa fazer parte da nova equipe que o Dr. Antônio está montando na Fundaj”, ressaltou João da Água.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar