IMG-20190703-WA0128
O nome do empresário Irmão Laílton Nogueira, é o mais forte para as próximas eleições municipais em seu município. Levantamento feito pela equipe técnica da Revista TOTAL indica que ele já tem o apoio das maiores lideranças políticas, empresariais, evangélicas e populares, tanto da sede quanto dos distritos. Ele ainda não confirmou sua intenção de se candidatar pela Oposição, depois de ter rompido com o prefeito Lucrécio Gomes, a quem ajudou a eleger em 2012, estando na chapa como vice-prefeito.
Depois de passar algum tempo afastado, o ex vice-prefeito tem seu nome cogitado para disputar o pleito e já é considerado pelos analistas políticos e pela TOTAL como o nome mais forte para suceder o prefeito Lucrécio Gomes, que está com sua imagem muito desgastada perante o eleitorado, não só pela fraca gestão e também pelas denúncias de irregularidades.

IMG-20190703-WA0130

Por conta de sua grande liderança junto aos evangélicos, o Irmão Lailton vem sendo considerado como capaz de assumir a Prefeitura Municipal e conseguir realizar uma gestão competente. Ele também está recebendo total apoio dos grupos que fazem parte do movimento que combatem o que está sendo chamado de “velha política” e querem votar em candidatos com novas ideias.
Nos últimos meses, vem surgindo no seio de um grande percentual do eleitorado evangélico a intenção de apoiar um candidato que tenha compromissos com a ética e com o entendimento de servir a maioria da população. É importante ressaltar que os eleitores evangélicos correspondem a 47 por cento dos cerca de 20 mil eleitores do município de Escada. É um dos maiores percentuais do Estado.
Essa situação indica que, caso o Irmão Laílton receba o apoio dos principais líderes religiosos escadenses estará com sua eleição garantida, levando-se em consideração que os evangélicos têm mostrado uma grande disciplina nas dez últimas eleições no Brasil.

IMG-20190703-WA0126

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar