RENATA CAMPOS

Por Marcos Lima Mochila

 

Pessoas de todos os segmentos, principalmente políticos, demonstram o apreço e o carinho que têm por Renata Campos, viúva do ex-governador Eduardo Campos. Ao se cogitar o seu nome para ocupar a vaga de conselheira do Tribunal de Contas de Pernambuco, sucedendo ao conselheiro João Campos, falecido no último sábado (22/06) vítima de um infarto fulminante, muitas pessoas se pronunciaram a respeito. Seja na Alepe, nas câmaras municipais, nas prefeituras e, sobretudo, nas ruas, este foi o assunto mais comentado desta manhã e tarde de quarta-feira, em Pernambuco e também fora do Estado.

????????????????????????????????????

Em Vitória de Santo Antão, o prefeito Aglaílson Jr e seu filho, o deputado estadual Aglaílson Victor, quando indagados a respeito reagiram positivamente, expressando-se favoráveis à escolha, caso ela venha a se confirmar.

“Renata Campos, pela sua vivência ao longo dos anos, sempre acompanhando seu esposo, o ex-governador Eduardo Campos, adquiriu uma experiência ímpar, que a capacita para qualquer cargo público que ela venha a ocupar. E além de toda essa experiência adquirida, ela também tem muito conhecimento da máquina do TCE reunindo, por conseguinte, todas as condições para assumir o cargo”, ressaltou o prefeito vitoriense.

“Tenho certeza que nome de Renata Campos reúne condições inequívocas para ocupar qualquer cargo na vida pública, como também em muitos setores da iniciativa privada. Pela sua maneira série de conduzir as coisas, de seu discernimento, de suas atitudes coerentes e bem posicionadas ao longo de sua vida, ela é um nome forte para ser a indicada pelo governador Paulo Câmara, com toda a certeza”, afirmou o deputado Aglaílson Victor.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar