IMG-20190531-WA0033
A deputada Clarissa Tércio (PSC) está realizando um importante trabalho na Assembleia Legislativa (ALEPE) como líder de seu partido e relevante atuação em diversas comissões, como a de Direitos Humanos, Educação e Cultura e a de Cidadania. Em seu primeiro mandato, já é considerada como uma das revelações da política pernambucana.
Em entrevista exclusiva ao Blog Revista TOTAL, ela disse que tem se esforçado para realizar um trabalho sério. “Sabemos que os políticos brasileiros estão com uma péssima imagem perante o eleitorado brasileiro. No entanto, entendo que temos condições de reverter essa situação, ouvindo as pessoas e procurando apresentar propostas que influenciem na melhoria da condição de vida dos mais carentes”.
Casada com o Pastor Júnior Moura, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Clarissa disse que sua principal meta como parlamentar é defender os interesses das família. “A base de tudo é a família. Sem uma família estruturada, a pessoa não consegue melhorar de vida e é por isso que tenho me esforçado para apresentar projetos com esse objetivo”.
Ela também tem uma intensa atuação no combate às drogas, por reconhecer que esse é o mais grave problema para a população das grandes cidades. Para conseguir seu intento, atua na entidade “Novas da Paz”, ligada à sua Igreja, que tem o objetivo de livrar os jovens do mundo das drogas,
Embora considere muito distante as eleições municipais, a repercussão de seu mandato credencia a deputada estadual Clarissa Tércio a indicar um nome para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores do Recife. O nome do seu esposo, o Pastor Junior, já está sendo cotado para ocupar uma das vagas na Casa de José Mariano.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar