IMG-20190530-WA0005

O prestígio do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), líder do Governo no Senado, atravessa zona extremamente confortável no Palácio do Planalto. O presidente Bolsonaro não se cansa de elogiar seu desempenho nas articulações que levaram o Governo a uma vitória fácil no plenário do Senado na votação da MP de enxugamento da máquina federal.

A cada semana, FBC dá demonstração de sua fortaleza em Brasília. Foi ele, por exemplo, que coordenou a vinda do presidente ao Estado, na semana passada, estendendo a agenda do Recife para Petrolina. Também bancou a nomeação do advogado Antônio Campos para a Fundaj.

E falando, ontem, no Frente a Frente, programa que ancoro pela Rede Nordeste de Rádio, tendo a Rádio Folha como cabeça de rede, anunciou que convenceu o Governo a enviar para o Senado aval autorizando o Governo de Pernambuco a fechar um empréstimo de U$ 37 milhões ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Mandando recado – Até os aliados do governador Paulo Câmara (PSB) entenderam a nomeação do advogado Antônio Campos, avalizada pelo senador Fernando Bezerra (MDB), como sinal de demarcação do espaço do senador em Pernambuco. Apesar das suas qualidades, Antônio há muito saiu do lado do balcão do PSB, não tem interlocução com o Governo e é atritado com Renata Campos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar