IMG-20190527-WA0163

O ex-deputado estadual Henrique Queiroz (PR) deverá ser nomeado até o final da semana, pelo governador Paulo Câmara (PSB) para assumir a presidência de um importante órgão público estadual, que está sendo mantido em sigilo pela assessoria do Palácio do Campo das Princesas. No último final de semana, o ex-parlamentar almoçou com o governador, quando alguns assuntos foram debatidos e o convite foi feito e aceito.
Henrique Queiroz ocupou uma cadeira na Assembleia Legislativa (ALEPE), durante dez mandatos, sendo considerado como um político de muito trânsito entre todas as alas. Muito calmo e educado, Queiroz nunca teve problemas com os diversos governadores do Estado e aproximou-se do ex-governador Eduardo Campos (PSB), tornando-se um de seus principais interlocutores na Casa de Joaquim Nabuco.
Quando Eduardo decidiu indicar no nome de Paulo Câmara para concorrer à sua sucessão, Queiroz foi o nome escolhido para realizar os primeiros contatos com os deputados para convencê-los do acerto da escolha.
Na eleição passada, Henrique Queiroz concorreu a uma vaga na Câmara Federal, ficando na primeira suplência, enquanto o seu filho, Henrique Filho (PR), foi um dos mais votados e hoje ocupa sua vaga na ALEPE.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar