13 04 RT BOLSO

Por Márcio Maia e Marcos Lima Mochila

 

Foram 15 anos de sucesso, desde a edição de lançamento – em abril de 2004 – até novembro 2019, com o foco voltado para todo o Estado de Pernambuco, mas, a partir de dezembro do ano passado, coincidindo com a posse do pernambucano José Mucio Monteiro como presidente do TCU, a Revista Total foi lançada nacionalmente.

Desde o lançamento, têm sido inúmeros os elogios para a revista: o teor das matérias, a qualidade editorial, a linha jornalística, que busca noticiar a verdade, sendo sempre imparcial, mas sem agredir nem tomar partido de nenhum grupo.

13 04 RT TRUMP

A nova edição de circulação nacional da Revista TOTAL vem repercutindo intensamente em todos os setores empresariais e políticos do Brasil, principalmente em Pernambuco, onde todos têm-se mostrado impressionados com a coragem e o arrojo da equipe.

Todos enfatizam que, enquanto as grandes publicações de circulação nacional, como a Veja, Carta, Isto é e outras, vêm tendo sérios problemas para continuarem sendo impressas, a TOTAL mostra uma vitalidade impressionante, como ressaltou o presidente nacional do PSL, deputado federal Luciano Bívar. “Sou um entusiasta do empreendedorismo e a TOTAL me surpreende a cada dia pela ousadia de seus integrantes”.

O também deputado federal Pastor Eurico (PATRIOTA) disse conhecer o trabalho e a competência do diretor-presidente Marcelo Mesquita há muito tempo, mas, mesmo assim, nunca imaginou que a revista iria se expandir tão rapidamente e alcançar tão ampla repercussão. “Fico muito satisfeito com o que está acontecendo, pois sou um defensor das coisas de Pernambuco e a TOTAL tem-nos representado muito bem. Aqui em Brasília, os elogios são enormes e constantes”.

FBCPara Fernando Bezerra Coelho (MDB), líder do Governo na Câmara Federal, a TOTAL vem mostrando uma pujança digna dos maiores elogios. “Quando vi muita gente lendo a revista no prédio do Congresso Nacional, fiquei surpreso. Logo depois, adquiri um exemplar e constatei o porquê do sucesso. Eram as matérias de capa com os presidentes do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), e dos Estados Unidos, Donald Trump. A TOTAL tem demonstrado muito fôlego”.

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), também demonstrou alegria ao ser informado através de correligionários em Brasília, do sucesso alcançado pela revista. “Algumas vezes eu comentei com amigos, em Brasília, sobre a qualidade editorial da Revista TOTAL e alguns chegaram a duvidar das minhas palavras. Agora, eles estão confirmando tudo que eu falava”.

Marcelo Mesquita tem agradecido o apoio recebido e promete que a TOTAL continuará com seu projeto de ampliação da área de circulação, pois já atinge, além de Brasília, o Rio de Janeiro e São Paulo. Na próxima edição, está prevista a edição de reportagens sobre a vida política e empresarial de Minas Gerais. “Estamos felizes com a repercussão positiva de nosso trabalho e prometemos aos nossos leitores, que vamos continuar investindo no setor, pois confiamos na qualidade do trabalho editorial realizado por nossa equipe comandada pelo experiente jornalista Márcio Maia, desde julho/2018 também com o jornalista Marcos Lima Mochila que, inclusive, é o editor do Blog Revista TOTAL, outro veículo nosso que vem crescendo bastante” salienta, orgulho, Mesquita.

Opiniões

Outros políticos e empresários também vêm acompanhando o sucesso da Revista TOTAL e também têm comentado e emitido suas opiniões, em encontros com nossa equipe.

“Marcelo Mesquita é um grande amigo, um grande companheiro. Eu fico muito feliz com o sucesso de sua revista, AGLAILSON JÚNIORveículo que ele comanda com muita competência”.  (Aglailson Júnior (PSB/PE) – Prefeito de Vitória de Santo Antão)

“A Revista Total é, como a Pitu, um orgulho para o povo vitoriense. Eu costumo dizer que ela segue o mesmo caminho da Pitu: de Vitória para ALEXANDRE FÉRRERtodo o Estado de Pernambuco, para todo o Brasil e depois para o mundo. A Total só falta agora conquistar o mundo porque nos Estados Unidos ela já chegou, com essa excelente matéria de Donald Trump”. (Alexandre Férrer – Diretor Comercial e de Marketing da Pitu)

 

ERIBERTO MEDEIROS 1

“É sempre um grande orgulho, para todos os pernambucanos, o sucesso de um produto nosso. E é este sentimento que todos nós temos ao ver o sucesso da Revista Total”. (Eriberto Medeiros (PSB/PE)Presidente da ALEPE)HENRIQUE QUEIROZ A

 “Quando a gente fica sem mandato, como me encontro no momento, fica muito curioso pra se inteirar dos fatos políticos. É aí que entra a Revista Total, nos abastecendo e nos atualizando nesse segmento. Parabéns a toda a equipe”.  (Henrique Queiroz (PR/PE) – ex-Deputado Estadual)

14 05 AMUPE 9A “Marcelo Mesquita é um grande amigo, um grande companheiro e eu fico muito feliz com o sucesso de sua revista, veículo que ele comanda com muita competência”. (João Campos (PSB/PE) – Deputado Federal)

 “Como empresário e como profissional de rádio, eu sempre tive a curiosidade de conhecer de perto e ver como funciona um veículo impresso. O convite de Marcelo Mesquita para ser diretor da revista em Brasília (DF) satisfez meus dois desejos. Tenho muito orgulho de fazerMARÍLIA ARRAES parte desta grande equipe”. (Joaquim Neto – Diretor da Revista Centro-Oeste)

 “Qual não foi minha surpresa ao me deparar com Marcelo Mesquita nos corredores da Câmara e receber de suas mãos um exemplar da Revista Total, da minha terra. De imediato eu o parabenizei e fiz votos de que ela continue sendo distribuída aqui  e cresça ainda mais”. (Marília Arraes (PT/PE)

MÁRIO FLOR PREF DE BETÂNIA 1“Durante a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios eu recebi um exemplar da revista e me surpreendi quando a moça que entregou me falou que a revista agora era distribuída também em Brasília. Parabéns”. (Mário Flor(PTB/PE) – Prefeito de Betânia)

 “Marcelo é meu amigo e meu parceiro e eu o conheço também que nada disso me surpreende. Ela vai ainda mais longe, vocês vão ver”. (Sérgio Redó – Presidente da API – Associação Paulista de Imprensa)SÍLVIO COSTA FILHO

 “O primeiro mandato gera sempre muita expectativa, principalmente quando é fora do nosso Estado. Mas quando eu cheguei e, no primeiro dia, recebi um exemplar da Revista Total lá na Câmara, em Brasília, eu disse: estou em casa. E só tenho a parabenizar essa visão empreendedora do Marcelo e de sua equipe”. (Silvio Costa – (PRB/PE))

 “Independente de partido, de viés político, de qualquer coisa, todos que conhecem admiram a Revista Total como um grande veículo de comunicação pernambucano, dirigido por pernambucanos e orgulho de todos nós. Só tenho a parabenizar a toda equipe e a seu presidente, Marcelo Mesquita”. (Tadeu Alencar – (PSB/PE).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar