IMG-20190507-WA0102

Repercutiu intensamente no município de Moreno, a notícia publicada ontem (6) no Blog Revista TOTAL dando conta de que o nome do comerciante, ex-vice-prefeito e vereador por três mandatos Edmílson Cupertino (PMN). Dezenas de lideranças políticas e empresariais procuraram o diretor-presidente da TOTAL, Marcelo Mesquita, para falar sobre a informação e adiantando que apoiam o nome de Edmílson para suceder o prefeito Vavá Rufino (PTB), que não vem conseguindo realizar uma boa administração e está queimado pela maioria do eleitorado.
O próprio Edmilson Cupertino disse à TOTAL que ficou surpreso com a grande repercussão alcançada pela divulgação. Nunca imaginei que uma notícia publicada pela TOTAL iria ter tanta repercussão. Desde cedo, recebi várias ligações telefônicas e mensagens de pessoas que diziam estar satisfeitas com a informação e que estariam dispostas a me apoiar caso minha decisão seja confirmada. Líderes políticos, comunitários e empresariais também manifestaram apoio”.
Para Edmilson, ainda é muito cedo para se decidir a questão das eleições municipais que acontecerão no próximo ano. “Estou muito satisfeito com a repercussão positiva, pois mostra que a população de Moreno e principalmente do distrito de Bonança, reconhece minha importância política e deseja mudar por não estar satisfeita com o atual prefeito Vavá Rufino. Sei que ainda é muito cedo para se decidir sobre candidatura, mas vamos começar a conversar com as lideranças para tomar a decisão no tempo certo”, revelou.
APOIOS – A notícia foi divulgada pela TOTAL, depois que o levantamento feito indica que o nome de Edmílson Cupertino tem a preferência das principais lideranças políticas, empresariais, comunitárias e religiosas católicas e evangélicas do município. O político, que tem três mandatos como vereador e um como vice-prefeito na gestão de Edvar Bernardo, então no PMDB, exerce uma forte liderança em Moreno, especialmente no distrito de Bonança, o mais importante do município, onde reside e é estabelecido com um armazém de material de construção.
Entre os principais apoios já definidos para Edmílson estão o governador Paulo Câmara, o prefeito de Vitória de Santo Antão, Aglaílson Junior, e Dilsinho Gomes, o principal líder político-eleitoral da cidade. Fontes ligadas ao Palácio do Campo das Princesas informaram que o governador tem interesse que ele se transfira para o PSB.
Também apoiam a candidatura, os deputados eleitos João Campos, para a Câmara Federal, e Aglaílson Victor, para a Assembleia Legislativa, que receberam expressivas votações no último pleito, por conta do prestígio de Edmílson.
FUTURISMO – A Revista TOTAL realiza pesquisas sobre candidaturas há 12 anos, desde a primeira candidatura de Eduardo Campos, em 2006, tendo detectado que ele ganharia o pleito, no momento em que os institutos de pesquisa de opinião pública indicavam que ele tinha 3% de intenções de votos.
Desde aquele trabalho, a TOTAL vem realizando as mesmas averiguações e, por conta da seriedade e da competência da equipe, tem acertado em 100% nos pleitos majoritários e em mais de 90% nos pleitos proporcionais, o que chama a atenção do especialistas e políticos de um modo geral.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar