IMG-20190430-WA0077

Político que possui estreita relação com o Agreste Setentrional e Zona da Mata Norte e Sul, o ex-deputado estadual Henrique Queiroz (PR) vem sendo lembrado como possível candidato a prefeito em alguns municípios dessas regiões, a exemplo de Limoeiro, Buenos Aires e Catende.

Na busca por informações mais detalhadas, o Blog Ponto de Vista teve o cuidado de entrar em contato com Henrique Queiroz para saber dele quais as suas reais pretenções para as eleições municipais de 2020.

Com exclusividade para o Ponto de Vista o ex-deputado informou que no momento está empenhado na participação de discussões que envolvem temas importantes para o Agreste Setentrional, além da Zona da Mata Sul e Norte do Estado, principalmente os voltados à garantia da segurança hídrica e ao desenvolvimento econômico das regiões.

Quando as especulações sobre as eleições de 2020, Queiroz não escondeu o seu desejo de participar ativamente como candidato a prefeito. Embora não tenha revelado qual o município, ele deixou claro o seu respeito pela primazia da disputa por aliados, fez questão de frisar que a escolha fará parte de uma construção baseada no diálogo com lideranças locais e que o seu novo domicílio eleitoral deverá ser conhecido entre agosto e setembro deste ano.

Henrique também lembrou ao Blog que a sua possível participação no pleito de 2020 como candidato a prefeito não o impedirá de participar ativamente de articulações, lançamento e apoio de aliados em outros municípios.

Escrito por Wellington Ribeiro

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar