IMG-20190427-WA0160

Com o intuito de orientar a população vitoriense, a TV Globo em parceria com a Prefeitura Vitória de Santo Antão realiza de 29 de abril à 01 maio, na Praça Dom Luiz de Brito – Matriz, o Feirão Sat HD. O evento é para quem ainda tem dúvidas sobre a parabólica digital, bem como é uma oportunidade para ter todos esclarecimentos de forma detalhada e compra dos equipamentos necessários para mudança de sinal.

Equipes de fabricantes de antenas parabólicas e da tecnologia da TV Globo também participam do evento durante os três dias, tirando dúvidas da população. O diretor de projetos especiais da TV Globo do Rio de Janeiro, André Dias, concede entrevistas na segunda-feira 29/04, nas rádios Atual FM e Vitória FM, às 8h da manhã e às 12h, respectivamente. Ele ainda estará ministrando palestras no Distrito de Pirituba (Escola Municipal Duque de caxias) às 15h, e às 19:30h nas Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA), sobre a inclusão do sinal Digital.

Durante o Feirão, diversos serviços de promoção à saúde serão oferecidos gratuitamente a população. Na terça-feira 30/04, às 19:30h haverá um Diálogo Digital na Praça da Matriz, aberto a toda população, e em seguida apresentações culturais.

Saiba mais: https://bit.ly/2GBOZAk

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar