IMG-20190416-WA0013

A Secretaria de Educação do Município de Ouricuri realizou na manhã da última terça-feira (09) um encontro de socialização de práticas e experiências com os Coordenadores Pedagógicos da Rede Municipal de Ensino. Também participaram os diretores escolares, juntamente com a equipe do Setor Pedagógico da SEDUC e teve também a participação da secretária municipal de educação, a professora Eliana Guedes. O evento foi realizado no auditório do CEREST Regional.

O foco principal do encontro foi discutir a temática: “A organização da rotina e a gestão da aprendizagem no contexto escolar”, que contou com a presença de 50 profissionais que estiveram vivenciando estudos, reflexões e propostas para o empoderamento do Coordenador Pedagógico como formador docente e articulador do trabalho coletivo na escola.

O encontro foi considerado bastante positivo, proveitoso, com participação dinâmica dos educadores e a reafirmação do compromisso em construir laços para promoção de um trabalho cada vez mais significativo e que perpasse os muros da escola.

POR: Setor Pedagógico

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar