IMG-20190320-WA0066
A gestão do prefeito Bruno Pereira contabiliza o número de novas moradias que reduzirão o déficit habitacional em São Lourenço da Mata. Com a entrega dos residências Dona Lindu I e II, e do São Lourenço I, II e III, serão contempladas 1.476 famílias de baixa renda no município. Desse total, 900 apartamentos pertencem ao São Lourenço e outros 576 ao Dona Lindu.

O chefe do Executivo, que viajou à Brasília diversas vezes para destravar recursos para os empreendimentos, comentou sobre as futuras entregas. “As obras do residencial Dona Lindu, tanto a primeira quanto a segunda etapa, serão entregues no final do primeiro semestre deste ano. Já o residencial São Lourenço, a primeira etapa será concluída até o final do segundo semestre, também deste ano. Por fim, as etapas II e III ficarão para o próximo ano”, pontuou Bruno.

O prefeito ainda comentou sobre a parceria com o Governo Federal. “Com os recursos federais garantimos empreendimentos que são construções diferenciadas, modernas, pré-moldadas de grande qualidade. Eles são formados por apartamentos com sala, cozinha, banheiro e dois quartos, que fazem parte do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. Os interessados ainda podem procurar a Secretaria de Assistência Social do nosso município, e se preencherem os requisitos legais, poderão ter oportunidade de adquirirem o acesso à moradia regular, e saírem da situação de vulnerabilidade social, alcançando assim, sua efetiva inclusão na sociedade”, disse Bruno.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar