O prestigiado empresário do ramo de transportes de cargas Elias Meu Fí, estabelecido na cidade de Pombos, recebeu uma importante homenagem na manhã de hoje, quando comemorava seu aniversário. Entre os inúmeros amigos que o homenagearam, recebeu a visita do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), com quem tomou o café da manhã.
Durante o encontro, Anderson Ferreira desejou felicidades e longa vida do amigo e fez muitos elogios ao empresário, indicando que ele tem amplas condições de se tornar um deputado estadual,federal  ou até mesmo prefeito da cidade de Pombos por sua grande liderança nos municípios da Zona da Mata, principalmente em Pombos e Vitória de Santo Antão.
Elias Meu Fí, que é um homem simples, honesto e muito trabalhador, tendo se destacado em sua atividade profissional por conta de sua capacidade de trabalho e enorme comunicabilidade, sendo muito querido em todos os setores da sociedade.
O empresário Marcelo Mesquita, presidente do Blog Revista TOTAL, deseja a Elias Meu Fí muitas felicidades por tudo que ele tem feito em sua vida empresarial e social e por nunca ter deixado de lutar pelo desenvolvimento e progresso de seu município. Em todos os momentos, sempre procura usar pelo prestígio para conseguir junto às autoridades, obras e melhoramentos para todos.
Todos os que fazem a Revista TOTAL confirmam que Elias Meu Fí é merecedor de todos os nossos elogios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar