Esta é a 2ª Edição a ser distribuída diretamente do Distrito Federal para todo o país

CAPA 104 FRENTE

Por Marcos Lima Mochila

 

Tendo o presidente Jair Bolsonaro e o governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha (MDB) como matérias de capas, a Edição 104 da Revista TOTAL – a segunda a ser distribuída para todo o país a partir de Brasília, começará a circular no início da próxima semana.

Na matéria do presidente Bolsonaro, a equipe da Revista TOTAL traça a trajetória do Capitão desde abril de 2015, quando ele se desfiliou do PP, já com a intenção de seguir o “sonho” de ser presidente. ‘Vou ser candidato a presidente gostem ou não gostem’, disse ele na época e poucos acreditaram que el conseguisse realizar esse sonho.

EDIÇÃO 104

 

Quanto à matéria do atual governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, ela relata desde a decisão que ocorreu na tarde de 28 de julho de 2018, num pequeno palanque improvisado de dois degraus, coberto por um tapete vermelho já envelhecido, quando três políticos experimentados da cidade anunciaram a candidatura do homem que, 90 dias depois, viria a ser eleito governador do Distrito Federal. Na ocasião, Ibaneis Rocha comemorava a escolha como cabeça de chapa do MDB com um tímido aceno de punho cerrado direcionado aos pouco mais de 40 presentes na convenção do Avante, partido do futuro vice-governador, Paco Britto.

MICHELE HOMENAGEM

A revista também traz duas matérias especiais sobre as primeiras-damas do Brasil e do Distrito Federal, respectivamente, Michelle Bolsonaro e Mayara Albuquerque. Ambas têm em comum o desejo de não serem primeiras-damas decorativas. Querem ser também protagonistas das novas histórias, do Brasil e de Brasília.

MAYARA NORONHA

Vale a pena conferir esta edição que vem recheada de matérias importantes, que deve ser guardada para que se compare as realizações do presidente Bolsonaro e do governador Ibaneis, ao fim de suas gestões, em 2022.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar