OTTO DANTAS]

Otto Dantas (*)

 

 

 

LIVRO LULINHA & LULECO

 

Não houve delação, nem tampouco o sujeito está preso.

O homem que vivenciou todos os detalhes do enriquecimento de Fabio Luís Lula da Silva, resolveu esmiuçar a história em um livro.

Os negócios milionários, os contratos sem nenhuma lógica comercial e as operações suspeitas que faziam jorrar milhões em empresas de fachada que nada produziam.

Marco Aurélio Vitale, diretor do grupo empresarial de Lulinha durante sete anos, concluiu o livro sobre o palpitante assunto.

“O Sócio do Filho” desvenda as sociedades e negócios milionários que foram realizados por Lulinha e seus sócios: Jonas Suassuna, Fernando Bittar e Kalil Bittar, através da influência política do ex-presidente Lula.

O grupo criminoso também realizou negócios fraudados com o governo do Rio de Janeiro na gestão Sérgio Cabral e com a prefeitura da cidade na gestão Eduardo Paes.

Antes de escrever ‘O Sócio do Filho’, Vitale teve o cuidado de entregar, pessoalmente, todos os arquivos e documentos que atestam a sua veracidade à Polícia Federal do Paraná – Força Tarefa da Lava Jato. Além de entregar voluntariamente essas provas, oficializou em depoimentos os fatos relatados à Receita Federal – Força Tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro, Ministério Público Federal no Rio de Janeiro e Polícia Federal – Força Tarefa da Lava Jato em Curitiba.

É bomba!

Mais uma.

(*)Articulista e Repórter – otto@jornaldacidadeonline.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar