O tricolor vai enfrentar o Porto na grande final da competição
Foto: Caio Falcão
                                                                                                                                                                                                                                                                                                          Foto: Caio Falcão
Por Assessoria FPF

 

O Santa Cruz é o grande finalista do Campeonato Pernambucano Sub-20. O time Coral enfrentou nesta quarta-feira (14), o América e venceu por 2 x 1. Na primeira partida, os times empataram em 1 x 1.

O jogo

O primeiro tempo foi de muito equilíbrio. As equipes apostavam em jogadas individuais e bolas paradas. O sistema defensivo de ambas mostraram a compactação e responsabilidade de cada jogador com sua função em campo. Apesar do duelo bem acirrado, o Tricolor conseguiu criar as melhores oportunidades. Em um lance individual, Elias chutou firme, o goleiro Henrique defendeu e Adriano aproveitou a sobra, abrindo o placar no Arruda, 1×0.

Na segunda etapa o América voltou mais encorpado, criando mais chances de gol, porém não sabia aproveitar. O Santa Cruz contava com a velocidade e habilidade de Elias que aproveitou o vacilo da zaga e fez o gol, 2 x 0. Em busca do tudo ou nada, o Mequinha foi com tudo para cima dos tricolores e no contra-ataque fez diminuiu o marcador com Cid, 2 x 1. O jogo ficou mais devagar, morno e sem muito brilho, placar final, Santa Cruz 2 x 1 América.

Agora o time Coral vai encare o Porto na grande final do Campeonato Pernambucano Sub-20.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar