IMG-20181110-WA0224

Responsável pelas carreatas pró-Bolsonaro em Pernambuco reuniu-se em tom de confraternização. O evento aconteceu, mais uma vez, no Marante Plaza Hotel, em Boa Viagem.

Um grupo grande, heterogêneo e apartidário, com representantes de muitos dos segmentos da sociedade civil, reuniu-se para celebrar o esforço conjunto que fortaleceu a eleição de Jair Bolsonaro no Estado.

Koury fez questão de agradecer àqueles que, desde as reuniões no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, estiveram juntos sob um mesmo propósito. Alguns nomes citados foram: Major Cleano, Coronel weisberg, Rodrigo, Coronel Arnobio, Jomar, Dantas, Coronel Neyff, Sílvio e Plínio Brito entre outros.

IMG-20181110-WA0223

Foi uma noite com muitos discursos emocionado. Também houve várias homenagens àqueles que, de forma gratuita e abnegada, envidara esforços em prol da campanha do Capitão do PSL.

O coronel Koury, militar da reserva da Aeronáutica e líder do grupo, homenageou os presentes com um diploma simbólico. O referido diploma fez alusão ao agradecimento do Brasil àqueles que, nas ultimas eleições presidenciais, se empenharam na esperança de mudar os rumos do país para melhor.

IMG-20181110-WA0225

O Coronel Meira, da reserva da Polícia Militar do Estado, que lidera a equipe junto com Koury, também esteve presente. Ele destacou a renovação política brasileira nas urnas este ano e incentivou os participantes a focar na luta, pois “agora é que ela começou”. Meira pretende concorrer às próximas eleições majoritárias em Pernambuco.

Estavam presente muitos postulantes as proximas eleicoes, e entre eles a presença de José Rufino Neto, Vereador de Paulista por três mandatos e Policial Militar da reserva. Rufino vai concorrer ao cargo de Prefeito do município de Paulista nas próximas eleições municipais.

Foi uma noite bastante festiva que celebrou a união de um grupo que cresce a cada dia. Empresários, advogados, jornalistas, professores, estudantes, policiais e militares foram alguns dos segmentos sociais presentes na ocasião.

Se depender dos presentes no Marante Plaza hotel na ultima quarta-feira, o grupo não se dissolverá. Ao contrário: novas estratégias envolvendo os grupo de Direita em Pernambuco estão por vir. Koury e muitos outros que discursaram na cerimônia frisaram que uma batalha foi ganha, mas outras virão.

O Portal de Prefeitura recebeu menção honrosa de Koury e Meira pela atuação durante as eleições de 2018. Koury destacou a contínua responsabilidade profissional do site na divulgação de notícias sem manipulação de quaisquer ideologias políticas.

Já há surpresas para os próximos dias envolvendo a equipe de Koury e Meira. Em breve será lançado um nome oficial do grupo e uma campanha solidária de Natal sem fome. A campanha vai envolver toda a sociedade num projeto de ajuda aos menos afortunados tendo as festas de fim de ano como pano de fundo.

No final da noite o Coronel Koury fez questão de mandar um recado aos presentes e a todo o Brasil: “Cuidado. Ninguém manda tanto quanto pensa. A Direita Acordou!”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar