BRUNO AGUIAR PANFLETAGEM

 

O candidato a presidente da OAB Olinda, Bruno Aguiar, fez panfletagem, nesta terça-feira (6), no Fórum do município, ao lado de apoiadores e membros da chapa “Junto Pela Democratização de Olinda”. O grupo, que tem o apoio de Ronnie Duarte e Bruno Baptista, atual e futuro presidente da Ordem, passou a manhã conversando com advogados e apresentando seus compromissos com a categoria.

Entre as pautas que Bruno Aguiar defende estão uma maior valorização do jovem advogado de Olinda, além do advogado idoso e da mulher advogada, representada na chapa por Catarina Vasconcelos, candidata à vice. “Vamos fazer nossa instituição crescer ainda mais valorizando a profissão que escolhemos. Juntos, podemos ir além”, destacou Bruno.

Além do candidato à Presidência, estiveram presentes os candidatos a secretário-geral, Eduardo Bispo, à secretária-geral adjunta, Simone Teixeira, a tesoureiro, Breno Paiva; e os membros do conselho, Breno Aguiar, Natália  Ramalho e Roberto Walter. Também acompanharam os apoiadores Gleyze Andrade, Neuza Aguiar, Júlia Pires e Gabriela Cunha.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar