Aliado de Bolsonaro, Magno Malta veio a Pernambuco pedir empenho na reta final da campanha (Foto: reprodução/@mendoncafilhope)
                                     Aliado de Bolsonaro, Magno Malta veio a Pernambuco pedir empenho na reta final da campanha (Foto: reprodução/@mendoncafilhope)

Por Marcos Lima Mochila

O Senador Magno Malta (PR), um dos principais apoiadores de Bolsonaro, participou neste sábado (20/10), de um encontro de apoiadores do presidenciável,  onde pediu empenho na reta final da campanha.

MAGNO MALTA EM PE M 3O evento, organizado pela deputada estadual eleita Clarissa Tércio, uma nova liderança que surge com muita força, no nosso Estado, realizou-se no Hotel Golden Beach, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana. O auditório, com capacidade para 850 pessoas, ficou completamente lotado e muita gente ficou de fora, mas permaneceu no espaço de acesso paa, pelo menos, ouvir os discursos. MAGNO MALTA EM PE M 4

Participaram do ato os deputados federais Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB), o deputado federal eleito André Ferreira (PSC), que tem votos no segmento evangélico, a deputada estadual eleita Clarissa Tércio (PSC), o vereador do Recife Renato Antunes (PSC) e o Pastor Francisco Tércio, presidente do Ministério Novas de Paz, que comanda a Rádio Novas de Paz.

Ao discursar, Magno Malta minimizou a denúncia da oposição contra Bolsonaro depois que o jornal Folha de S. Paulo noticiou que empresários ligados ao candidato do PSL teriam gasto até R$ 12 milhões para disparar mensagens com críticas ao PT no WhatsApp. “Eu tô em Recife agora e acabei de encontrar o caixa dois de Bolsonaro. Quem é caixa dois aí? Quem é caixa dois aí? Não é marionete do ladrão”, disparou.

cc2a5e0f-bca8-47cc-8fbb-e39e1311a51bEmpenho

Cotado para retornar ao Ministério da Educação, Mendonça prometeu empenho na semana decisiva. “Eu nunca me enverguei. Nunca na minha vida dei um voto ao Partido dos Trabalhadores e também não condeno quem o fez”, assegurou.

Após o encerramento do evento, Mendonça Filho reiterou que se integrou completamente à candidatura de Bolsonaro.

“Vim aqui para manifestar minha posição com relação à sucessão presidencial: eu vou votar em Jair Bolsonaro para presidente da República”, afirmou.

Mendonça enfatizou que Bolsonaro representa esperança. “A gente tem Jair Bolsonaro, que representa a esperança e um governo que restaure a ordem e respeito ao cidadão. Então, eu confio e acredito que essa é a melhor alternativa para o Brasil. E votarei em Jair Bolsonaro para presidente assim como espero que faça a grande maioria do povo brasileiro”.

O ex-ministro da Educação também criticou o PT. “De um lado a gente tem o PT, que marcou a sua história recente em 13 anos de governo pela corrupção e a má gestão, levando o Brasil pro fundo do poço, milhões de desempregados e uma recessão histórica. Do lado de cá, vemos um candidato preocupado em restaurar a dignidade do povo brasileiro, combater a corrupção e a violência de uma maneira mais incisiva. Então, temos que optar por esse novo lado para termos um Brasil melhor para o brasileiro”, finalizou Mendoncinha.

Movimentos de Direita 

Neste domingo (21), o Vem Pra Rua, o Direita Pernambuco, o Movimento Brasil Livre (MBL) e o Endireita Pernambuco realizam o ato “PT Não” na Avenida Boa Viagem. A concentração está marcada para as 14h30, em frente à Padaria Boa Viagem.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar