FRED AMÂNCIO SEC EDUCAÇÃO

A Edição nº 100 da Revista TOTAL, que chegou às bancas no final do mês passado, esgotou-se em poucos dias.

E, durante esta semana que passou, após os anúncios dos institutos de pesquisa dos percentuais de intenções de votos dos eleitores, o assunto mais comentado em todos os quatro cantos do Estado foi a coragem da TOTAL de anunciar os candidatos que serão eleitos e reeleitos, há quase 3 meses atrás.

TOTAL 6

Para a equipe do Grupo TOTAL – Revista e Blog -, isso não é nenhuma novidade, embora sempre seja motivo para se comemorar e encher todos de orgulho. Na realidade, isso já vem acontecendo há 12 anos: a Revista TOTAL anuncia a relação dos candidatos que se elegerão e, após as eleições, os índices de acertos ultrapassam 93%.

No meio dessa semana, o presidente do Grupo TOTAL , Marcelo Mesquita, se encontrou com o secretário de Educação de Pernambuco, Fred Amâncio e, na oportunidade, o secretário o parabenizou pelo excelente trabalho que é executado pela equipe do grupo.

FRED AMÂNCIO SEC EDUCAÇÃO 2

“Os meses que antecedem as eleições, para quem faz parte da gestão, são sempre de muita expectativa. E comigo não é diferente. No entanto, há mais ou menos 90 dias atrás, quando o Blog da Revista Total começou a anunciar os candidatos que serão eleitos: deputados estaduais e federais, senadores e também anunciou que o governador Paulo Câmara se reelegeria no 1º turno, todos nós ficamos tranquilos e certos de que essas previsões se concretizariam”, disse o secretário Amâncio.

“Aliás, eu já acompanho e me baseio nessas previsões desde 2007, quando a revista anunciou que Eduardo Campos no momento em que os institutos de pesquisas anunciavam que ele só tinha 3% de intenção de votos. Isso também se repetiu nas eleições de 2012, quando a revista anunciou que Geraldo Júlio, que estava abaixo de 5%, venceria a eleição. A partir dali, eu passei a acompanhar todas as previsões da revista e comparar depois. Os índices de acertos são extraordinários. Parabéns a você, Marcelo Mesquita, e a toda a sua equipe”, completou o secretário.

Assim como a Edição 100, a 101 também chegou e se esgotou rapidamente. É nessa edição que a Revista TOTAL anuncia que Bolsonaro já se elegerá no 1º turno. Por conta disso, essa edição já está com uma nova tiragem pronta para sair da gráfica.

TOTAL 4

No caso da edição 101, a quantidade de exemplares foi triplicada porque a mesma saiu, simultaneamente, em Pernambuco, Brasília (DF), RJ e SP, onde a revista tem distribuidores e, assim sendo, é enviada para esses Estados e para o Distrito Federal uma quantidade muito maior. Mas ela também é enviada para os demais Estados, onde são distribuídas em vários locais, inclusive nas repartições públicas.

Vai uma sugestão, então, para todos que compraram ou comprarem, ou receberem, as revistas: vale a pena guardar essas duas edições, por dois motivos. Primeiro, para comparar as previsões com a relação dos candidatos efetivamente eleitos; segundo porque essas edições poderão se tornar históricas. E é o que prevê e quer toda a equipe dos veículos do Grupo TOTAL

Eis as relações, que já foram anunciadas desde agosto e complementadas em setem

Presidente do Brasil: JAIR MESSIAS BOLSONARO  (Isso poderá acontecer já no 1º turno)

BOLSONARO

 

 

 

 

Governador: PAULO CÂMARA (Vitória no 1º turno)

PAULO CÂMARA NO DEBATE DA GLOBO 1

 

 

 

 

 

Senadores: JARBAS VASCONCELOS e HUMBERTO COSTA (nessa ordem)

JARBAS E HUMBERTO

 

 

 

 

 

Deputados Federais: (Os 25 que serão eleitos  segundo a Revista Total em  ordem alfabética)

DEPUTADOS FEDERAIS MAIS VOTADOS

André de Paula (PSD)
André Ferreira. (PSC)
Augusto Coutinho (SD)
Daniel Coelho (PPS)
Danilo Cabral (PSB)
Davi Muniz (Patriota)
Eduardo da Fonte (PP)
Felipe Carreiras (PSB)
Fernando Filho (DEM)
Fernando Monteiro. (PP)
João Campos (PSB)
João Fernando Coutinho (PROS )
Luciano Bivar. (PSL)
Marília Arraes (PT)
Marinaldo Rosendo ( PP)
Milton Coelho (PSB)
Odacy Amorim (PT)
Ossésio Silva .(PRB)
Pastor Eurico ( PATRIOTA)
Raul Henry (PMDB)
Ricardo Teobaldo (PODEMOS)
Sebastião Oliveira (PR)
Silvio Costa Filho. ( PRD)
Tadeu Alencar .(PSB)
Vinícius Mendonça (DEM)

Além da relação dos eleitos, também anunciamos os 5 deputados federais mais votados:

João Campos – (PSB ), Pastor Eurico – (Patriota ), Eduardo da Fonte -( PP), André Ferreira – (PSC ), Marília Arraes -( PT)

Dentro das possibilidades de os 25 acima citados não se elegerem em sua totalidade, existem outros nomes que poderão entrar nessas vagas, dos quais relacionamos 12, com chances de serem eleitos:

Adalberto Cavalcanti (Avante), Carlos Veras (PT), Gonzaga Patriota (PSB), Evandro Alencar (PRTB), Fernando Ferro (PT), Henrique Queiroz (PR), Kaio Maniçoba (SD), Milton Coelho ( PSB), Paulo Roberto (PATRIOTA),
Renildo Calheiros (PCdoB), Wolney Queiroz(PDT) e Zeca Cavalcanti (PTB)

Deputados Estaduais: (Os 49 que serão eleitos segundo a Revista Total  em ordem alfabética)

DEPUTADOS ESTADUAIS 2018Adalto Santos (PSB)

Aglailson Victor (PSB)

Alberto Feitosa –  PR

Alessandra Vieira (PSDB)

Aline Corrêa – PR

Aluísio Lessa (PSB)

Álvaro Porto (PTB)

Andrea Mendonça (DEM)

Antônio Coelho (DEM)

Antônio Moraes – PP

Cal Volia – PP

Carlinhos da Pedreira – PP

Clarissa Tércio – PSC

Claudiano Filho – PP

Clodoaldo Magalhães (PSB)

Clóvis Paiva – PP

Diogo Moraes (PSB)

Diogo Prado – PP

Doriel Barros – PT

Dr. Aloizio Coelho -PSC

Dulcicleide Amorim – PT

Eduíno Brito – PP

Eriberto Medeiros –  PP

Fabíola Cabral – PP

Francismar Pontes (PSB)

Gleide Ângelo –  (PSB )

Guilherme Uchôa Júnior – PSC

Henrique Queiroz Filho – PR

João Paulo – PCdoB

João Paulo Costa – ( Avante )

Joaquim Lira (PSD)

José Humberto (PTB)

Lucas Ramos (PSB)

Manoel Ferreira

Manoel Jerônimo – (  PROS )

Marco Aurélio (PRTB)

Paulinho Tomé (PRP)

Pr. Cleiton Collins

Priscila Krause (DEM)

Ricardo Costa –  (  PP )

Rodrigo Novaes (PSD)

Romero Sales Filho (PTB)

Simone Santana (PSB)

Tony Gel – PMDB

Vinícius Labanca – PP

Waldemar Borges – PSB

Willian Brígido (PRB)

Zé Maurício – PP

Zé Queiroz – PDT

Estes serão os dez mais votados:

Cleyton Collins – PP, Adalto Santos – PSB e Manoel Ferreira – PSC serão, respectivamente, os 1º, 2º e 3º mais votados.

Os outros 7 serão, na ordem alfabética: 

Aglailson Victor – PSB,  Alberto Feitosa – PR, Clodoaldo Magalhães – PSB,  Eriberto Medeiros – PP, Fabíola Cabral – PP, Guilherme Uchôa Filho – PSC e Willian Brígido – PRB

Dentro das possibilidades de os 49 acima citados não se elegerem em sua totalidade, existem outros nomes que poderão entrar nessas vagas, os quais relacionamos a seguir, que também têm chance de se elegerem:

Aline Mariano – PR, Álvaro Cisneiros – Psol , Antônio Resende – PP, Augusto César – PTB, Beto Accyoli – PP,  Cláudia Lupércio – PP, Laura Gomes – PSB, Débora Serafim – PP, Doriel Barros – PT, Dr. Valdir – PP, Edilene Gomes – PRP, Edilson Silva – PSOL, Elias Gomes – PSDB, Gustavo Caribé – PRTB, Izabel Urquiza – PP, Izaltino Nascimento – PSB, Jayme Asfora (Pros), João Eudes – PP, Marcos Antônio Dourado – PP, Mário Ricardo – PTB,  Neco – PP, Osmar Ricardo – PCdoB, Ramos – PP, Romário Dias – PSB, Romero Albuquerque – PP, Roberto Arraes – PP, Sérgio Leite – PP, Socorro Pimentel – PSDB, Ten. Coronel Fabrízio Ferraz – PHS, Tereza Leitão – PT e Terezinha Nunes – PSDB.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar