IMG-20181006-WA0083

Concorrendo a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, a atuação “Em Defesa da Família” da Clarissa Tércio (PSC), ganhou repercussão nacional. Durante o período eleitoral, a candidata recebeu várias mensagens espontâneas de líderes do cenário cristão. Nos depoimentos, destaque para coerência e coragem na luta pelas crianças (contra a ideologia de gênero), contra o aborto, contra a legalização das drogas e contra a desconstrução da família tradicional. Entre os depoimentos, nomes nacionais reconhecidamente expressivos como do senador Magno Malta, da Dra. Damares Alves, do cantor Sérgio Lopes, da cantora Cristina Mel, da cantora Rose Nascimento, do cantor Júnior de Curitiba, da advogada Rubenita Lessa, entre outros.

Renovação – Disputando sua primeira eleição, a filha do Francisco Tércio, pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Novas de Paz, credita a Deus a repercussão e dimensão de sua campanha: “isso só pode ser algo sobrenatural. Mesmo com muitas limitações de estrutura e lutando contra ‘gigantes poderosos’, fizemos uma campanha propositiva, alegre, vibrante e criativa. Foi muita oração, trabalho, suor e horas de sono perdidas. O reconhecimento nacional só nos motiva ainda mais a continuar defendendo, de forma coerente, as bandeiras da fé que professamos”, afirma Clarissa.

IMG-20181006-WA0084

Na frente – A candidata foi a primeira a criticar o Governo do Estado no caso da peça “Jesus, Maria do céu” que seria exibida no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). “Defender a família é muito mais que um slogan. É ter coragem de levantar a voz e protestar contra injustiças e absurdos. Desde pequena aprendi com meu pai, antes coronel da PM e hoje pastor, a não ter medo de tomar posição. Se é pra defender a família, vamos fazer isso com intensidade, coragem e excelência. Não quero ser mais uma. A família pernambucana pode contar comigo”, garante. Por conta do protesto iniciado por Clarissa nas redes sociais e a manifestação do Prefeito Izaías Régis (PTB) de Garanhuns, o Governo recuou e retirou a peça da programação oficial do FIG.

Posição – Clarissa Tércio foi também a primeira candidata evangélica a declarar apoio oficial ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) em Pernambuco. “Amo meu País e nunca desistirei das cores da nossa bandeira. Não podia ficar em cima do muro. ‘Brasil acima de tudo e Deus acima de todos’, também deve ser a luta dos cristãos pernambucanos. Tomara que o crescimento do capitão motive outros irmãos a declararem apoio ao único candidato nacional que defende a família”, desafia Clarissa que participou das Marchas e Carreatas do Bolsonaro no Recife. Para ela, não será surpresa ver, nesses últimos dias, outros postulantes querendo aproveitar a onda verde e amarela que tomou conta das ruas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar