FERNANDO MONTEIRO CARREATA

Em contagem regressiva para o próximo domingo, o candidato a deputado federal pelo Partido Progressista (PP), Fernando Monteiro, arrastou uma multidão, ao lado da prefeita Dayse Juliana (PDT), pelas ruas de Primavera, na Zona da Mata Sul, na noite desta quinta-feira. João Rocha, secretário de governo da cidade, e Guilherme Uchoa Júnior, candidato a deputado estadual (PSC), entre outros apoiadores participaram do ato em clima de muita festa e receptividade.

“Foi lindo de se ver. Realizamos uma campanha de alto nível, sem ataques, mostrando propostas, como tem que ser”, comemora Fernando Monteiro, que conclui: “O pernambucano conhece a minha trajetória. Vou continuar mostrando que sou digno da sua confiança e retribuindo com muito trabalho. Sou apaixonado pelo meu Estado e vou seguir sem medir esforços para fazer o que precisa ser feito. Os avanços vão continuar”.

A “Caravana 1190” segue para grande arrastão nesta sexta-feira, em Itamaracá, no Litoral Norte. Na cidade, Fernando Monteiro conta com o apoio do prefeito Mosar Tato (PSB) e de fortes lideranças locais.

Foto: Juana Carvalho/Divulgação

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar