EDIÇÃO 101

EDIÇÃO 101 BOLSONARO
  Do anúncio constam o nome do presidente, do governador de Pernambuco, dos dois senadores que representarão o nosso Estado a partir de 1º de janeiro de 2019, dos 25 deputados federais e 49 deputados estaduais

TOTAL 1Comprovando que a Revista TOTAL se baseia em fatos concretos para fazer as previsões dos candidatos a se elegerem em todas as eleições de 2004 pra cá, a Edição 101 chega às bancas trazendo a relação do governador, os dois senadores, os 25 deputados federais e os 49 deputados estaduais que sairão vitoriosos das urnas no próximo domingo (07/10).Vale ressaltar que há mais de 90 dias atrás a Revista TOTAL e o Blog da Revista TOTAL já anunciavam a vitória de Paulo Câmara, no 1º turno. Agora no início da noite, a DATAFOLHA, em pesquisa realizada TOTAL 2nos dias 3 e 4/10, contratada pela TV Globo e Folha de S.Paulo, anunciou o resultado em que Paulo Câmara já chegou a 42%, com um aumento de 4 pontos em relação à pesquisa anterior, do dia 28/9, o que representa uma evolução de mais de 10%. Enquanto isso, Armando Monteiro caiu para 28%, baixando 2 pontos em relação à mesma pesquisa, correspondendo a um percentual de aproximadamente 7%.

Esses acertos se dão pelo excelente trabalho realizado pela equipe da Revista TOTAL que, há exatos 4 meses percorre o Estado de ponta a ponta, colhendo informações, trocando ideias e dialogando com políticos dos mais diversos partidos, formadores de opinião e, sobretudo o povo, sem ficar em cima do muro e ter coragem para anunciar com tanta antecedência os vencedores das eleições, não só relativas aos políticos pernambucanos como também os vendedores para a presidência da República. E obtendo sempre um percentual de acerto acima dos 90%.

TOTAL 3É isso que resulta no respeito e na credibilidade que nos dão os leitores, há mais de 12 anos e nos impulsiona a continuar nosso trabalho com bastante zelo e dedicação, como fazemos mais uma vez com a nossa Edição 101 da Revista TOTAL.

Esta edição traz a relação dos vencedores a nível nacional – com o anúncio do Presidente -, e a nível local – com o anúncio do governador, dos dois senadores, dos 25 deputados federais e 49 deputados estaduais.

Vale a pena, portanto, que o leitor guarde o exemplar da revista para que, no dia 8 de outubro próximo, possa comparar e conferir as nossas previsões com as relações dos vencedores.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar