ESPORTES EM SANTO ALEIXO 2

O incentivo ao esporte é assunto constante das conversas políticas de Fernando Monteiro e lideranças comunitárias. O candidato a deputado federal pelo PP esteve nesta segunda-feira (1) debatendo sobre o assunto com atletas da Academia Livre Esportes, no bairro Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes.

Ao lado do deputado estadual e candidato à reeleição, também pelo PP, Zé Maurício, Fernando Monteiro falou sobre a relevância do esporte e de investimentos em educação para a formação dos jovens, afastando-os das ruas e das drogas. “Além do papel de inclusão social, as atividades físicas regulares são capazes de evitar uma série de problemas para a saúde, como doenças cardíacas e diabetes, entre tantas outras. Isso desafoga o sistema público de saúde”, avaliou Fernando Monteiro.ESCOLA DISTRITO DE JACARÉ

Na conversa com os atletas da academia, Zé Maurício reforçou o comprometimento de Fernando Monteiro com o esporte e falou sobre suas ações espalhadas por todo Estado em prol da melhoria da qualidade de vida dos pernambucanos. “Fernando é uma pessoa jovem, cheia de disposição para o trabalho e, como atleta que é, pode falar sobre o assunto com propriedade. Ele não faz promessas. Seu modo de agir é fazendo-se presente nos locais, para conhecer as necessidades de cada setor e buscar por recursos prioritários”, afirmou Zé Maurício.

Fotos: Juana Carvalho/Divulgação

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar