FERNANDO MONTEIRO HOJE

 

A “Onda 1190” continua incansável pelas cidades pernambucanas, nesta reta final de campanha. Entre as cidades visitadas neste final de semana por Fernando Monteiro, candidato a deputado federal pelo PP, estiveram Betânia, Ribeirão, Itamaracá, Pombos, Buíque, Recife, Amaraji, Carpina, Garanhuns, Pesqueira, Limoeiro, Itambé e Paulista. Em todas elas, ficou clara a receptividade de grupos crescentes de apoiadores seguindo a caravana pelas ruas, em demonstrações de reconhecimento pelos feitos já realizados pelo candidato.

Como parlamentar, Fernando Monteiro sempre trabalhou incansavelmente por recursos para Pernambuco, que contabilizam mais de R$ 1 bilhão. Ele também participou da articulação de avanços importantes para a geração de empregos e aquecimento da economia estadual, como a chegada da fábrica da Aché em Suape e da Clínica de Nefrologia do Araripe, em Araripina, além da conquista de recursos para manter a fábrica da Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás), no município de Goiana.

Em seu primeiro mandato, Fernando Monteiro sancionou o Projeto de Lei que garantiu recursos para que a Caixa Econômica continuasse programas como o Minha Casa, Minha Vida. Benfeitorias para áreas como a de recursos hídricos – como a construção de dezenas de aguadas para amenizar os efeitos da seca em cidades do Agreste e Sertão – , e da saúde, também estão na memória dos pernambucanos que acompanharam em festa o candidato na agenda deste final de semana.

“Tomamos as ruas das cidades com muita animação e recebemos muito carinho do povo. Vou responder a isso com muita dedicação a Pernambuco, como tenho feito, seja via emendas parlamentares, seja atuando para destravar obras com recursos da União ou articulando parcerias necessárias em todas as esferas, sem promessas, mas agindo”, retribuiu Fernando Monteiro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar