(Foto: Juana Carvalho/Divulgação)
                                                                                                                                                             (Foto: Juana Carvalho/Divulgação)

 

Dias após o início do abastecimento d’água em Pesqueira e Alagoinha, no Agreste, através da adutora do Moxotó, Fernando Monteiro celebra mais uma conquista, desta vez para os moradores de Santa Filomena, no Sertão do Araripe. A captação de água para a cidade será ampliada com a instalação de uma balsa flutuante, com novas bombas de maior potência, no Açude do Governo, um dos principais mananciais do município, que é abastecido também pela Adutora do Oeste. Os equipamentos elétricos e hidráulicos necessários para o início da nova operação já estão sendo instalados.

A ampliação do abastecimento nas três cidades contou com os esforços diretos de Fernando Monteiro, hoje candidato a deputado federal pelo PP, que articulou conversas no Ministério da Integração Nacional, no caso das cidades do Agreste, e entre o prefeito Cleomatson Coelho, de Santa Filomena, e o presidente da Compesa, Roberto Tavares.

“Fico muito feliz com mais esse avanço. Escutar as necessidades de quem tanto precisa e articular as conversas necessárias para que as demandas sejam atendidas é obrigação de todo político comprometido com o povo. Vou seguir trabalhando incansavelmente para que os pernambucanos tenham acesso irrestrito à água. Seja via emendas parlamentares, seja atuando para destravar obras hídricas com recursos da União”, garante Fernando Monteiro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar