IMG-20180921-WA0322

O candidato a deputado federal Fernando Monteiro vem consolidando, cada vez mais, a sua candidatura, devendo ser um dos candidatos mais bem votados nas eleições deste ano.

Ele tem percorrido todo o Estado de Pernambuco, estabelecendo parcerias com candidatos a deputados estaduais que caminhem com seus mesmo ideais.

IMG-20180921-WA0323

Uma dessas parcerias foi firmada com Fabíola Cabral, candidata a deputada estadual. Com ela, ele tem feito viagens a toda a Zona da Mata Sul e recebido apoios muito importantes. Em Palmares, eles receberam o apoio de Ray do Quilombo, uma jovem vereadora que tem grande liderança naquela região, sobretudo em Palmares, sua terra natal, Ribeirão, Maraial e adjacências.

Por onde ele passa tem lotado os espaços destinados à apresentação de seus ideais, enquanto político, e com isso conquistado um grande número de adeptos à sua candidatura, como aconteceu nesta quarta-feira (19/09) onde, além do apoio de Ray eles também receberam o apoio do ex-prefeito de Palmares, João Bezerra, em evento realizado em um clube localizado no Bairro Modelo.

Também participaram desse mesmo evento ex-secretários municipais, ex-vereadores e correligionários e simpatizantes do ex-prefeito, que atenderam ao seu chamado e foram demonstrar o seu apoio aos candidatos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar