IMG-20180920-WA0028A caravana de Fernando Monteiro, candidato a deputado federal pelo PP, segue firme em conversas políticas por todo o Estado. Nesta quarta-feira (19), os pontos de parada foram nas cidades de Ribeirão, Maraial e Palmares, na Zona da Mata Sul pernambucana.

Em Ribeirão, ao lado do prefeito Marcello Maranhão, vereadores e lideranças, Fernando Monteiro conversou sobre a importância dos trabalhos desenvolvidos pelo atual gestor da cidade e de seus projetos para o município. Aluísio Lessa, que concorre à vaga na Assembleia Legislativa pelo PSB, e a vereadora Valquíria Mendes também estiveram presentes para mostrar seu apoio ao candidato. “Fernando é uma pessoa comprometida com o trabalho, séria, ficha limpa, que já deu mostras de sua atenção a Ribeirão e que está trabalhando comigo por dias melhores, pela reconstrução da nossa cidade”, frisou o prefeito Marcello Maranhão.

Na cidade de Maraial, Fernando Monteiro foi recebido com festa e acabou surpreendido com a homenagem realizada pelo pequeno José Artur, que recitou versos para o candidato. “Fernando Monteiro, meu deputado, escute o que vou falar: aqui em Maraial você vai estourar. 1190 nas urnas, o povo vai confirmar!”, entoou sob aplausos. Alessandra Vieira (PSDB), candidata a deputada estadual (PSDB), e lideranças como Givanildo Marques, Genivaldo de Avani, Val do Gás, professor Edson e Mano Pantanal também marcaram presença.

“Maraial é uma cidade carente, que sofre com as pessoas que só se aproximam em busca de votos e depois somem. É preciso que se mude essa realidade e isso só pode ser feito nas urnas, com a escolha de pessoas comprometidas e que trabalhem pelo município”, declarou Fernando Monteiro.

Em Palmares, após caminhada, o candidato, junto com a candidata a deputada estadual Fabíola Cabral (PP), Givanildo Marques e do ex-prefeito, professor João Bezerra, recebeu mais manifestações de apoio.

Em seguida, a caravana de Fernando Monteiro seguiu para Limoeiro, no Agreste, ao encontro da “Onda40”, da Frente Popular de Pernambuco. Na “Capital da Vaquejada”, o candidato a deputado federal se juntou ao governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) e aos candidatos Humberto Costa (PT), ao Senado, e Aluísio Lessa (PSB), à Assembleia Legislativa. Na ocasião, Fernando Monteiro reforçou seu apoio à chapa afirmando que estará com ela “para o que der e vier”.

IMG-20180920-WA0030 IMG-20180920-WA0029 IMG-20180920-WA0032 IMG-20180920-WA0031

Fotos: Juana Carvalho/Divulgação.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar