IMG-20180913-WA0068

Confirmando a previsão da Revista TOTAL, de que será eleito deputado estadual, Aglailson Víctor vem crescendo e recebendo apoios e parcerias por todo o Estado.

IMG-20180913-WA0067

Em Macaparana, Aglaílson recebeu o apoio do prefeito Maviael Cavalcanti, um político que tem um histórico de muitas conquistas, tendo sido eleito deputado estadual por vários mandatos. Ao lado dele, da vice-prefeita Dona Loura, do deputado federal André de Paula, os ex-prefeitos Valdecirio e Maviael Filho, vereadores e várias lideranças locais, Aglailson participou de uma grande passeata na cidade, recebendo o carinho e os aplausos do povo macaparanense.

 

“A cada dia que passa fico cada vez mais entusiasmado, e tenho a certeza de que estou no caminho certo. O carinho do povo em todas as cidades por onde tenho andado, o apoio de políticos tradicionais e fortes de nosso Estado, como o prefeito Maviael Cavalcanti e o deputado Federal André de Paula, tudo isso só serve para me entusiasmar e me dar mais força para poder representar todos eles na Assembleia Legislativa de Pernambuco”, pontuou Aglaílson.

“Obrigado, Macaparana”, completou.

IMG-20180913-WA0066

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar