IMG-20180908-WA0046

Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco, conhecida como a *terra do couro e do aço*, esteve na rota desta semana da caravana de *Fernando Monteiro*. Ao lado do vereador Major Morais, o candidato a *deputado federal pelo Partido Progressista (PP)* participou de uma caminhada para conversar com a população do município.

“Procuro descobrir a vocação das cidades. *Não adianta a gente chegar e fazer promessas sem conhecer a realidade local*. A vocação aqui é o aço, o couro, o leite. É preciso aperfeiçoar a questão logística para que se incentive estes potenciais, peças-chave para a economia do município”, pontua Fernando Monteiro.

Os produtos fabricados em Cachoeirinha, que incluem os artefatos usados pelos vaqueiros, são comercializados em toda a região e também em outros estados. A cidade também é um entreposto comercial para a venda de produtos derivados do leite, principalmente o queijo, produzidos em várias cidades vizinhas, como *Bom Conselho, Itaíba, São Bento do Una, Pedra e Venturosa*. Cachoeirinha, que fica às margens da BR-423, é rota de ligação entre os municípios do Agreste Meridional e o estado de Alagoas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar