IMG-20180825-WA0097

 

Surpreendente e inesperado. Apenas estes dois adjetivos já explicam o que aconteceu no anúncio da candidatura de Aluísio Coelho a deputado estadual. A princípio, seria apenas uma reunião para anunciar sua candidatura aos correligionários, mas, após a grande afluência de correligionários, amigos e populares que admiram o médico, virou um grande comício. “Até o candidato ficou surpreso”, descreveu uma das lideranças presentes ao local.

O evento foi realizado na noite passada (quinta-feira, 24/08), na rua onde Dr. Aluísio mantém uma clínica popular em funcionamento, em parceria com a esposa e também médica, Dra. Janaína, e contou também com a participação de inúmeras lideranças políticas e do movimento associativista e sindical.

Até altas horas da noite o movimento no local era enorme, sempre chegando mais pessoas, com o intuito de dar apoio ao admirado médico que já conta com um grande volume de adesões de evangélicos.

“Aqui é a expressão da nova política, é a cara do povo que quer político novo e sem contaminação de velhos costumes’, disse Aluísio Coelho, o candidato que vem surpreendendo a muitos e aparecendo nas listas de sites especializados como um dos candidatos que serão eleitos deputado estadual em outubro.

Lideranças que o acompanham nesta eleição se dizem surpresos e impressionados com o ritmo de campanha em toda região e no estado inteiro, sobretudo na Região Metropolitana, onde grupos evangélicos de diversas cidades estão engajados nessa luta para eleger o médico, que concorre com o número 20555, pelo PSC.

Nas eleições de 2016, Aluízio Coelho obteve 13.732 votos, ficando em segundo lugar na corrida à Prefeitura de Araripina, no Sertão de Pernambuco. Na eleição deste ano, no entanto, conforme anúncio da Revista TOTAL e do Blog da Revista TOTAL, que sempre tem um grande índice de acerto em suas previsões, ele será um dos deputados estaduais eleito, o que o consolidará como uma das jovens e grandes lideranças da Região do Araripe.

IMG-20180825-WA0098 IMG-20180825-WA0104

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar