logoBlogTotal

Tendo como carro-chefe a Revista, o Grupo TOTAL vem se consolidando como a maior rede de notícias do Estado de Pernambuco.

Atualmente já contamos com aproximadamente 2 mil grupos de WhatsApp, Facebook e outras redes sociais integrados que repercutem simultaneamente, para todos os municípios do Estado, as notícias que são postadas em nosso Blog da Revista TOTAL.

Um exemplo que demonstra essa força do grupo se deu, por exemplo, tão logo divulgamos as listas de deputados estaduais e federais que se elegerão nas próximas eleições. Poucos minutos após a divulgação, nossa equipe começou a receber ligações de diversos veículos interioranos buscando se inteirar melhor e querendo mais informações, mais detalhes, sobre os nomes das listas, sobre os métodos que utilizamos ou, simplesmente, nos parabenizar.

Também há uma grande quantidade de políticos sempre acompanhando nossos noticiários, nos consultando, tirando dúvidas.

A Revista já atingiu um grande patamar de credibilidade e o Blog está seguindo o mesmo caminho de crescimento e consolidação. E essa credibilidade é resultado das previsões que fizemos ao longo dos últimos 15 anos, com um índice muito grande de acertos, em torno de 95%.

Conseguimos também acertar nas previsões, com muita antecedência, em ocasiões como no ano de 2006, quando previmos a vitória de Eduardo Campos quando ele estava ainda num patamar de menos de 4% em todas as pesquisas feitas. O mesmo se deu com as previsões das vitórias de Geraldo Júlio, Paulo Câmara e diversos outros candidatos a prefeito nas principais cidades da Região Metropolitana, como também de diversos municípios pernambucanos.

Para se integrar ainda mais com todos os veículos do Estado, o Grupo TOTAL estará, dentro de uns 20 a 30 dias, estreando um programa numa emissora de tv, o TV TOTAL, que seguirá a mesma linha de trabalho, divulgando notícias, realizando entrevistas com diversas personalidades dos mais variados segmentos e produzindo reportagens especiais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar