IMG-20180818-WA0170

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE – O candidato a governador de Pernambuco, Julio Lossio (Rede), reforçou o compromisso em potencializar o desenvolvimento econômico no Agreste, durante o grande evento em Santa Cruz do Capibaribe, ao lado do seu vice-governador, o santa-cruzense Luciano Bezerra (Rede). Também estiveram presentes dirigentes da sigla e os candidatos ao Senado, Adriana Rocha e Pastor Jairinho.

Em sua fala, Lossio frisou a importância da região como uma das grandes potências econômicas do interior do estado. “Aqui se gera 200 mil empregos em todo polo de confecções, onde as pessoas trabalham com muita força e muita garra, e o Estado precisa dar condições para que esse trabalho cresça ainda mais, e é isso que nós vamos fazer”, afirmou.

Muitos jovens marcaram presença em apoio ao candidato, entre eles Douglas Silva. “No cenário político em que a gente se encontra, não dá pra confiar em muitos candidatos, por isso eu havia decidido que não iria me envolver com a política este ano, até conhecer as propostas de Julio Lossio, que, realmente, me surpreenderam”, ressaltou.

O porta-voz da Rede em Pernambuco, Clécio Araújo, também marcou presença no evento. “Com as eleições temos uma grande oportunidade de encontrar um caminho para a crise política generalizada instaurada no país, nesse sentido, nosso partido está representado por Julio, que será a saída para esse momento que estamos vivendo”, disse.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar