IMG-20180817-WA0013

O primeiro dia oficial de campanha para as eleições 2018 em Pernambuco teve Carpina, Zona da Mata Norte, como ponto de partida para o candidato a deputado federal pelo Partido Progressista (PP), Fernando Monteiro (1190), que iniciou a jornada eleitoral ao lado do governador de Pernambuco e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB) e de Vinícius Labanca, que concorre a deputado estadual também pelo PP.

Os três candidatos reforçaram aos apoiadores, representados por lideranças de Carpina e de várias cidades da região, seu apoio ao prefeito Manuel Botafogo e falaram de suas propostas. Entre as metas estão a duplicação da estrada que passa pela cidade e a criação do distrito industrial para levar emprego e renda a Carpina.

“Começo a caminhada em Capina porque o prefeito Botafogo é um gestor que sabe das necessidades dos que mais precisam. Com o apoio dele, disputo essas eleições ao lado de Vinícius Labanca porque conhecemos bem a realidade de Carpina. Há dois anos, quando estivemos juntos na cidade, vimos uma realidade completamente diferente da atual. O trabalho responsável colocou as contas em dia e vem mostrando a recuperação de setores importantes como a saúde, entre outros avanços. O governador Paulo Câmara também pegou o Estado num momento difícil e soube manter Pernambuco de pé, apesar de um cenário econômico totalmente desfavorável. Sabemos o que representa uma gestão responsável, por isso vamos realizar esta caminhada juntos”, enfatizou Fernando Monteiro.

Para o governador Paulo Câmara, a dobradinha Fernando Monteiro para federal e Vinícius Labanca para estadual representa a força da experiência de mandatos comprometidos com o povo. “Fernando Monteiro foi um dos grandes deputados que nos ajudou em Brasília a trazer recursos para Pernambuco, apesar de tanta perseguição que a gente tem do governo do presidente Temer. Vinícius também, com sua experiência, ajudou Eduardo Campos a governar Pernambuco e me ajudou muito também a governar este Estado”, afirmou.

Ainda segundo Paulo Câmara, apesar da crise ética, econômica e moral na política nacional, Pernambuco não quebrou. “Vamos ganhar essas eleições para garantir o avanço dos projetos para Pernambuco. O outro lado representa a turma do Temer e não vamos deixar essa turma chegar a Pernambuco”, destacou o governador ovacionado pelas lideranças e apoiadores presentes.

Em meio ao discurso, o prefeito Manuel Botafogo lembrou que Fernando Monteiro foi o deputado federal que mais conseguiu recursos para a cidade. “Minha responsabilidade com o povo de Carpina exige que eu faça escolhas certas, por isso, estarei nesta caminhada ao lado de Paulo Câmara, Fernando Monteiro e Vinícius Labanca. Esses, sim, conhecem a cidade e podem me ajudar para que os avanços continuem”, ressaltou o prefeito.

IMG-20180817-WA0011 IMG-20180817-WA0012

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar