IMG-20180807-WA0076Após deliberar junto à cúpula estadual do PSDB e decidir abrir mão de uma candidatura à Câmara dos Deputados para assumir a primeira suplência de Bruno Araújo na chapa majoritária da Frente das Oposições o ex-deputado federal e ex-prefeito de Petrolina Guilherme Coelho reforçou os motivos de sua decisão, por meio de nota.

Confiram:

Vivemos tempos muito difíceis da política brasileira. Unir as forças em um mesmo propósito tem sido a alternativa mais ponderada. Estou abrindo mão de uma vaga à Câmara Federal, mas continuo na luta para representar todos os seguimentos do setor agrícola, as entidades de classe como Sindicatos e Associações, os produtores rurais – sejam de pequeno, médio ou grande porte –, a retomada dos investimentos na irrigação e o fortalecimento do semiárido brasileiro.

Tenho orgulho da minha trajetória política e da contribuição que pude dar no desenvolvimento regional. Mantenho o foco. Continuarei atuando para mostrar a todos que Geraldo Alckmin é a melhor alternativa para o desenvolvimento do nosso país. Para o estado de Pernambuco, defendo o projeto de governo de Armando Monteiro, aliado aos candidatos ao Senado, Mendonça Filho e Bruno Araújo – este último a quem agradeço a confiança pela escolha como seu primeiro suplente.

Também agradeço imensamente a atenção dos amigos eleitores, especialmente os de Petrolina, que sempre me confiaram seu apoio aos cargos eletivos que ocupei. Obrigado a todos que direta ou indiretamente me inspiram a continuar na vida pública. Deixo a linha de frente, mas permaneço na disputa. Minha voz continua ativa. O desejo de ver um Sertão mais forte se mantém vivo.

Guilherme Coelho/Ex-deputado e ex-prefeito de Petrolina

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar