IMG-20180803-WA0020O governador Paulo Câmara (PSB) recebeu, no Palácio do Campo das Princesas, uma visita de cortesia do novo presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), o deputado Eriberto Medeiros (PP). O parlamentar foi eleito no último dia 1º de agosto e substitui o deputado Guilherme Uchoa, que faleceu em julho deste ano. Na visita ao governador, Eriberto estava acompanhado do também deputado estadual Diogo Morais (PSB), primeiro secretário da Mesa Diretora da ALEPE.
Eriberto Medeiros disse que a visita, apesar de ser praxe, teve o objetivo de mostrar que os Poderes Legislativo e Executivo estão juntos na luta para melhoria das condições de vida dos pernambucanos. “O governador Paulo Câmara tem se mostrado um gestor muito eficiente e,mesmo enfrentando muitos problemas por conta da crise política e econômica do Brasil, tem superado os obstáculos, realizando uma gestão séria e produtiva”.
Paulo Câmara disse que a visita é o reconhecimento de que a política deve ser exercida com seriedade e que o relacionamento entre o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa continuará com o pensamento voltado para o progresso e o desenvolvimento de Pernambuco.

IMG-20180803-WA0019

Fotos: Aluísio Moreira/SEI

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar