IMG-20180802-WA0018É lamentável num momento como esse em que o Brasil vive, onde o sistema político necessita urgentemente ser revigorado, práticas antidemocráticas e coronelistas patrocinadas pelo Governo do Estado e o PSB atuem no sentido de interditar o debate político e eleitoral em Pernambuco.

O episódio da retirada da pré-candidatura da vereadora do Recife Marília Arraes, do PT, construída legitimamente ao longo dos últimos meses, é um exemplo cristalino do pavor do PSB e do governador Paulo Câmara de ir para o confronto de ideias, tendo em vista a alta rejeição ao governo estadual identificada em todas as pesquisas eleitorais e o fracasso constatado nas mais diversas áreas.

Está cada vez mais claro que o PSB e o governador Paulo Câmara, em razão de um posicionamento oportunista de olho na ampla aceitação do ex-presidente Lula em Pernambuco, sobretudo no interior, utiliza de expediente antidemocrático na tentativa de limitar as opções dos pernambucanos, eliminando os concorrentes da disputa eleitoral, e violentar o processo eleitoral.

Esse tipo de violência na democracia não representa os anseios dos pernambucanos. O povo deseja mudança e ela virá nas eleições de outubro próximo.

José Humberto Cavalcanti
Presidente Estadual do PTB-PE

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar