IMG-20180801-WA0083Em um momento político bastante difícil para o nosso país, onde a democracia tem sido cada dia mais ferida pelos processos antidemocráticos. Assistimos em Pernambuco o circo dos horrores patrocinado pelo PSB, que dar ao povo de Pernambuco um mau exemplo de gestão da segurança pública, da gestão das nossas estradas a exemplo da PE-45, entre Vitória de Santo Antão e Escada, como a falta de compromisso com os professores da rede pública estadual, entre outras incongruências deste governo.
É triste vermos uma pessoa da envergadura política da vereadora Marília Arraes, ser rifada por seu próprio partido, que voltou a cena após as sua postulação, e ser agora o algoz de sua não candidatura. É inadmissível que partidos que não conseguem andar com as suas próprias pernas tenham que chantagear outros partidos, para se manterem vivos em seus projeto de poder, como verdadeiros zumbis da política Brasileira. O PSB de Pernambuco e o PT Nacional dão um mau exemplo para democracia brasileira, ao negociarem pelas costas a retirada de duas candidaturas competitivas, como a do ex-prefeito Márcio Lacerda (em Minas), e a da vereadora Marília Arraes (em Pernambuco), por negociatas frias, sujas, e truculentas.
Como pernambucanos temos que dar um grande Não! A esses que querem se manter no poder a todo custo, por terem medo de ir para o voto, isso por não haver fôlego eleitoral suficiente em si próprio, ou por se sentirem ameaçados em perder o poder.
Quem não tem medo de cair, não anda!
Aos pré-candidatos toda a solidariedade, que independente de alinhamento político, ou filiação partidária, devemos ter para com o outro, em um país onde a democracia deve ser plena, plural e para todos!
Força Marília! Vale a luta pela democracia!
Sãnnchyllys Oliveira da Silva – Professor, Jornalista, e Porta Voz da Rede Sustentabilidade em Escada-PE

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar