IMG-20180724-WA0000

Em entrevista concedida ao ‘Portal de Prefeitura’ na última quinta-feira (19), o ex-prefeito de Petrolina e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Julio Lossio (REDE) falou sobre um possível apoio à candidatura de Marília Arraes (PT) ao governo de Pernambuco e sobre as prioridades de seu partido no Estado.

Nos últimos ajustes dos partidos para as disputas eleitorais de 2018, sobra ainda muitas incertezas para as coligações proporcionais e majoritárias, principalmente quando se fala da corrida ao Governo de Pernambuco.

Com o rompimento do PROS com o Governador Paulo Câmara e um possível apoio do partido à Marília Arraes (PT), a REDE também pode se unir ao time, mesmo com a confiança de Julio Lossio em sua pré-candidatura para vaga de Governador do Estado pelo partido de Marina Silva (REDE).

Sobre um possível apoio à Marília (PT), Lossio disse: “Eu estou animado que alguém possa compor conosco, nós temos uma prioridade aqui, que é ter o palanque para Marina Silva. Pernambuco tem que ter isso, porque nós acreditamos muito no potencial de Marina de ganhar a eleição. Portanto hoje estamos trabalhando isso”, afirmou o pré-candidato.

O ex-prefeito de Petrolina finalizou sua resposta dizendo: “A REDE já se definiu, o PTB já se definiu, o PSB já se definiu, o PT ele não se definiu. Então eu só gosto de falar de coisas concretas, nós não temos ainda um credito da candidatura do PT, então até não ter essa definição do PT nós continuamos com nosso projeto”, enfatizou.

Com informações da Fonte Portal de Prefeitura.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar