IMG-20180724-WA0011Em 2016, quando subiu no palanque da prefeita de Pesqueira, Maria José, Fernando Monteiro deu a sua palavra que não faltariam recursos nem federais nem estaduais para que a então candidata cumprisse seus compromissos assumidos com o povo. E assim o fez. Só no ano passado, por exemplo, Fernando assegurou R$ 2,4 milhões para que a prefeitura realizasse obras e ações em diversas áreas.

São ações voltadas para a Saúde, como compra de ambulâncias, vans e distribuição de kits odontológicos, que proporcionarão mais qualidade de vida ao povo. No seguimento de infraestrutura hídrica, os recursos liberados por Fernando Monteiro asseguraram a instalação de poços artesianos, levando mais água para a região.

Foram realizadas ações de pavimentação asfáltica, recuperando ruas do município, deixando o tráfico mais acessível, também com recursos conseguidos por Fernando. Também houveram recursos para a educação; reforma agrária e segurança.

“Pesqueira é uma cidade com grande potencial para se desenvolver e melhorar a qualidade de vida do seu povo. Nosso trabalho é no sentido de assegurar a construção das bases para que esses recursos sejam convertidos em obras e ações para a população. Vamos seguir trabalhando muito por Pesqueira e seu povo”, destacou Fernando Monteiro.

Fonte Pesqueira em foco

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar