IMG-20180611-WA0154

Depois de dois mandatos na Prefeitura de Ribeirão com grande aprovação entre os eleitores, o empresário Clóvis Paiva decidiu aceitar a proposta do Partido Progressista e concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa (ALEPE). Com enorme prestígio na Zona da Mata Sul entre os empresários, líderes políticos comunitários, Clóvis deverá ser muito votado nos municípios de Ribeirão, onde tem sua principal base política, Rio Formoso, Cabo de Santo Agostinho, São Caetano e também no Recife.
Os líderes do PP têm afirmado que Clóvis Paiva deverá ser um dos mais votados da coligação que está sendo montada pelo partido, que já conta com seis deputados estaduais. O político disse ao Blog Revista TOTAL que decidiu se candidatar por entender que a Mata Sul precisa

 

de representantes fortes e que defendam com desenvoltura os interesses da região para que possa se desenvolver e oferecer mais empregos e renda à população.

“Tenho recebido muitos apoios importantes de pessoas que conhecem meu trabalho, estão entendendo minhas propostas e confiam que posso concretizar o que estamos projetando”, afirmou Clóvis Paiva.

IMG-20180611-WA0110

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar