IMG-20180511-WA0045O deputado federal Pastor Eurico, junto com o vereador da cidade do Recife, Davi Muniz, está com um projeto que pode levar o seu partido, o Patriota, a um dos mais importantes do Estado na Câmara Federal.
As primeiras avaliações dos analistas políticos indicam que o partido deverá alcançar cerca de 430 mil votos, a maioria puxada pelo próprio deputado federal que manteve suas bases eleitorais alcançadas no pleito passado e conseguiu ampliá-las, com um eficiente trabalho junto a diversas comunidades.

​Além do Pastor Eurico, com eleição prevista superior a 250 mil votos, o Patriota deverá eleger em segundo lugar, o atual vereador do Recife Davi Muniz, que tem sua base eleitoral nos bairros da Várzea e Caxangá, na zona oeste da capital. Ele também já conseguiu apoio de algumas importantes lideranças comunitárias e evangélicas de municípios da Região Metropolitana e da Zona da Mata.

​Eleito pelo primeira vez em 2012, Davi Muniz praticamente triplicou sua votação quatro anos depois e se tornou um político de grande popularidade e importância na base eleitoral do prefeito Geraldo Julio (PSB), que tem atendido diversas reivindicações do vereador. Seus pedidos para limpeza de canaletas, calçamento das ruas, reparos na iluminação pública entre outras ações nas comunidades, são atendidas com rapidez.

Duas das mais importantes obras encaminhadas pelo vereador e atendidas por Geraldo foram a construção da Upinha 24h da Vila Arraes, e um Mercado Público, em um casarão tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico, ambos na Várzea. A Upinha já está sendo construída e o mercado está em fase de conclusão dos estudos técnicos. O início das obras chegou a ser anunciado em 2016, mas uma mudança no projeto original fez com que, o que já deveria estar pronto, atrasasse mais um pouco.

No dia da inauguração do centro de atendimento médico, Davi Muniz se emocionou ao lembrar que o terreno para a construção havia sido doado pelo então governador Eduardo Campos (PSB), que tanto o apoiou em sua primeira campanha eleitoral.

Outra obra importante idealizada por Davi Muniz e que vem alcançando grande repercussão é a Casa da Comunidade, onde os moradores da Várzea e bairros vizinhos podem ser atendidos na área médica e jurídica, além de oferecer cursos profissionalizantes e academia funcional.

IMG-20180511-WA0046

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar