IMG-20180308-WA0136

O empresário Marcelo Mesquita, diretor-presidente da Revista TOTAL, está em São Paulo, onde articula a circulação da publicação naquele Estado, juntamente com o presidente da Associação paulista de imprensa do Estado Dr° Sérgio Redó,dentro do projeto de nacionalização da publicação. Marcelo vai se encontrar com o importante empresário paulista Rodolfo de Moraes Filho, que está interessado em montar uma parceria para que a TOTAL atinja o público político e empresarial do Sudeste.

Em São Paulo, Mesquita também irá se encontrar com a assessoria de um dos mais influentes políticos de São Paulo, cujo nome está sendo mantido em sigilo por uma questão estratégica. O político está interessado em montar uma parceria com a TOTAL, depois de tomar conhecimento do trabalho que vem sendo realizado nos últimos 14 anos e constatar a pujança da publicação pernambucana.
​Marcelo irá passar três dias na capital paulista quando deverá acertar os últimos detalhes para a realização de um grande evento em uma das mais importantes casas de eventos de lá, para o lançamento da edição paulista e também apresentar os políticos e empresário mais influentes do Sudeste.
​”Temos certeza que nossa viagem será bem sucedida e fecharemos todos os convênios que já acertamos anteriormente. É muito gratificante para nós, que fazemos um enorme esforço para a manutenção da qualidade do prestígio da Revista Total, termos esse reconhecimento. Estamos muito felizes com a repercussão positiva de nosso árduo trabalho”, concluiu Marcelo Mesquita.

IMG-20180308-WA0139IMG-20180307-WA0151

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar