IMG-20171220-WA0008

O município de Ipubi e os distritos de Serra Branca e Serrolândia ganharam durante este fim de ano, um brilho especial. O projeto ‘Natal de Luz’ da Prefeitura de Ipubi iluminou as principais avenidas, praças e pontos turísticos da cidade com luzes coloridas e enfeites de Natal para celebrar as festas de fim de ano e deixar a cidade em clima de confraternização.

 

Em Ipubi, as quatro maiores avenidas da sede do município: Raimundo Silva, Princesa Izabel, Getúlio Vargas e João Eugênio, receberam ornamentos nas árvores e postes. Nas Praças: Nilza Lins, Agamenon Magalhães e da Matriz, principal ponto de encontro da população, foram instalados enfeites e árvores de Natal. A Praça de São José também está em clima natalino, graças ao trabalho da comunidade e o apoio da Prefeitura.

 

No distrito de Serrolândia, a Avenida Maria Cândido impressiona pela beleza das luzes e cores. Uma Árvore de Natal gigante foi montada ao longo do trajeto e é parada obrigatória para quem quer fazer aquela foto especial de natal.

 

Serra Branca foi a primeira a entrar no clima, graças ao trabalho do grupo de jovens que todos os anos confeccionam uma gigantesca árvore de garrafas pet, bonecos de neve e diversos adereços para deixar ainda mais bonito o distrito. Por isso, a Prefeitura priorizou a instalação de mais luzes na praça e também no Monte Santo, um dos pontos turísticos mais visitados, que agora conta com luzes e cores temáticas.

 

Os trabalhos foram coordenados pela Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social Edjane Figueiredo. “Quem passeia por Ipubi ou pelos distritos de Serra Branca e Serrolândia está encantado com a magia do nosso Natal de Luz. A iniciativa da Prefeitura de Ipubi que contou com a participação ativa da comunidade trouxe para as principais avenidas, praças e pontos turísticos do nosso município, o encanto das luzes e cores”, comentou ela.

 

 

Da Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Ipubi
Fotos: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar