Adinoel-bombeiro-pe-logotipoO Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) vai sediar no período de 7 a 9 de março de 2018, o II Encontro Nacional de Bombeiras Militares. O coronel Manoel Cunha, comandante geral do CBMPE, afirmou que o conclave é de caráter científico e de extrema importância para o aprimoramento dos trabalhos realizados diariamente, pelas bombeiras nas diversas unidades das corporações em todo o País.

O coronel Cunha explicou que, durante o encontro, do qual irão participar autoridades em vários assuntos, serão apresentados e discutidos aspectos fundamentais sob a ótica da liderança, serviço operacional e prestação de assistência à população.

“Será mais uma grande oportunidade, para que as bombeiras discutam e apresentem propostas para o aprimoramento do trabalho que prestam, dando condições de atender melhor à sociedade, preservando a vida e o meio ambiente”, afirmou o comandante.

As inscrições para o conclave, que acontecerá no Mar Hotel, no Recife, podem ser feitas até o dia 31 de dezembro, através do site sympla.encontrobombeiras.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar