IMG-20171107-WA0142

AGLAILSON JÚNIOR:

Nessa manhã assinamos a ordem de serviço para recuperação e recapeamento asfáltico em 13 bairros da Vitória de Santo Antão. O serviço orçado no valor de R$ 1.058.142,82 (um milhão cinquenta e oito mil, cento e quarenta e dois reais e oitenta e dois centavos), iniciará ainda nesta semana e, será concluído em até 120 dias.

Estiveram comigo durante a assinatura os secretários municipais de Infraestrutura e Obras, Rogério Canejo, de Serviços Públicos, Severino Barros (Biu da Morepe), de Agricultura, Darlan Moura, e da Assessoria Especial, Paulo Teixeira. Os vereadores Edimilson Zacarias (Novo da Banca), Romero Queralvares, Marcos da Prestação, Celso Bezerra, Zequinha Moto-Taxi, Frazão e Jota Domingos também marcaram presença, além do meu filho Aglailson Victor.

IMG-20171107-WA0141

Nosso objetivo é melhorar a malha viária da cidade, com foco na mobilidade urbana e no bem-estar das comunidades, e logo em seguida vamos recuperar todas as estradas das zonas rurais, que passou por reparos já neste ano, após o período prolongado de chuvas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar