EMPRESA PERNAMBUCANA LANÇA FERRAMENTA DE REGULARIZAÇÃO DE DÉBITOS DE IPTU, VIA REDES SOCIAIS WHATSAPP, MESSENGER, TELEGRAM, SKYPE, INSTAGRAM, TWITTER E LINKEDIN


Vivemos em uma era mobile. Conhecemos tecnologias e pessoas novas, acessamos serviços, resolvemos problemas, buscamos informações em nossos smartphones ou tablets. Esta tendência mundial nos inspira desde o ano de 1.999 e é neste mundo em que prosperamos.
As experiências que adquirimos, vimos durante a construção dos ChatBots, que são bem sucedidos principalmente nos quatro pilares: Melhorando o reconhecimento da marca; Interação de novos usuários; Implantação de novas funcionalidades e de novos serviços, que ficam mais dinâmicos em um diálogo via aplicativos mensageiros consagrados e diariamente utilizados.
Hoje temos orgulho de apresentar nosso projeto, que ajudará os Contribuintes e Prefeituras na regularização de arrecadação do Tributo IPTU.
“Para nós é uma jornada, não é um projeto estanque, faz parte da transformação digital.”
Estamos diante do futuro, combinação entre soluções e plataformas populares integradas.
Conversas que Transformam
ATENDIMENTO AO CONTRIBUINTE
Uma nova forma de interagir com seus contribuintes. Esteja a um clique de distância em qualquer momento, em vários aplicativos de mensagem, e ofereça o melhor atendimento com uma conversa ágil e multimídia.
ATENDENTE VIRTUAL INTELIGENTE
Nem todas as solicitações dos clientes precisam de uma pessoa para serem resolvidas! Com um ChatBot AVI, é possível montar um fluxo de conversa que permite que consultas e atendimentos sejam realizados de forma automatizada. Com poucos cliques, o usuário tem acesso à informação ou ao serviço que precisa, de maneira ágil e de baixo custo e auto desempenho.
FUNCIONÁRIO DIGITAL
Os atendentes convencionais precisam dedicar seu tempo onde mais são necessários: nas demandas complexas. O ChatBot AVI pode direcionar o cliente até o perfil digital de um funcionário da empresa, que pode dar continuidade ao atendimento sem perder o contexto da conversa, tudo isto em um único painel de gestão web. O contribuinte continua a conversa com o atendente convencional no mesmo aplicativo de mensagens onde já iniciou a interação. Os diálogos com o ChatBot AVIe com o Contribuinte são registrados e podem trazer informações importantíssimas para seu Município.
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CANAL ATIVO DE INTERAÇÃO 24/7/365
Sempre pronto para ajudar, o ChatBot AVI é ideal para ser o primeiro canal de contato com o contribuinte, especialmente em casos urgentes.
Amplie sua presença digital: crie e divulgue esse novo canal! Usando as técnicas do Inbot Marketing, você pode usar e-mail, sms, anúncios ou quaisquer outros canais da empresa para direcionar o cliente até seu Atendente Virtual Inteligente.
EXEMPLO:
Fluxo de Interação
Contribuinte: Olá recebi um sms informando que tenho um débito de iptu
ChatBot A V I : Olá, sou Whatson um Agente Facilitador Virtual
Neste contato podemos ajudar Você a Consultar
a Situação do IPTU de seu Imóvel até mesmo
realizar a Regularização de Débitos caso exista.
Mais antes de prosseguir com seu atendimento por
favor me informe o NÚMERO de Matriculado Imóvel
ou CFP ou CNPJ.
Contribuinte: 0100100200399
ChatBot A V I : CPF informado é 0100100200399
Imóvel identificado para este CPF sob: Matricula 251500,
em nome de João Paulo Silva, identificamos um Débito
para esta matricula no valor corrigido na importância de
R$1290,35.
Hoje temos três excelentes propostas para liquidação
deste débito, caso ainda não esteja quitado.
Digite 1 – para pagar à vista no valor de R$ 1.228,00
Digite 2 – para pagar em 3 vezes de R$ 409,33
Digite 3 – para pagar em 6 vezes de R$ 204,66
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*Escolha o número da opção que deseja*, por exemplo 1
Contribuinte: 1
ChatBot A V I : Liquidação do *Débito* para esta matricula no
valor corrigido na importância de R$ 1.290,35.
CPF 0100100200399, Matricula 251500, em
Nome de João Paulo Silva
Pagamento à vista no valor de *R$ 1.228,00*
Clique no link e obtenha seu boleto
https://boletofacil.prefeitura.com.br/acordo/1288_00.pdf
O débito estará quitado após compensação bancária do boleto.
A Prefeitura agradece sua iniciativa.
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Digite *9* para Falar com um nossos Atendentes
INFORMAÇÕES:
Marcos William
ChairMan CCO
+55 81 996 505 010
contato@atendente.digital
