ARB_7144_13082017_Foto_AndreaRegoBarros
A missa celebrada para relembrar a memória dos ex-governadores Miguel Arraes (PSB) e Eduardo Campos (PSB), na Matriz de Casa Forte, reuniu muitos políticos e personalidades, como o governador Paulo Câmara (PSB), com a primeira dama Ana Luiza, o vice Raul Henry (PMDB, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchôa (PDT), o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), Luciana Melo, secretários de governo e outras autoridades. A cerimônia religiosa na Matriz de Casa Forte foi celebrada pelo padre Rinaldo dos Santos.
 Na ocasião, Paulo Câmara destacou as boas lembranças que mantém vivas de Eduardo e o legado deixado por ele para a população pernambucana. “Tenho a honra de governar Pernambuco sucedendo Eduardo. Tudo aquilo que eu aprendi como secretário e gestor público tem a participação dele em minha vida. Então, eu quero continuar governando Pernambuco olhando sempre os bons exemplos, tanto o de Eduardo como o de Arraes, buscando avançar e contribuir. O momento difícil exige isso. Exige a certeza de que a gente tem que pegar o que tem de bom e fazer com que isso se torne realidade. Eduardo faz muita falta a Pernambuco e ao Brasil, e a gente tem o compromisso de avançar naquilo que ele deixou. Então, como pernambucano e governador, eu quero continuar minha gestão contribuindo para Pernambuco e continuar o trabalho que ele iniciou”.
Ele aproveitou o momento para reafirmar o seu desejo de continuar governando o Estado com o apoio dos pernambucanos. “O Dia dos Pais é sempre um dia de comemorar, de se reunir com a família, confraternizar e refletir sobre o futuro. Hoje, como pai e filho, eu quero parabenizar a todos. Estamos trabalhando muito por um Pernambuco melhor, e eu espero que todos os pais e filhos continuem a nos ajudar nessa caminhada em favor daqueles que mais precisam”.
O prefeito Geraldo Julio relembrou o modo como Eduardo Campos enfrentava os problemas e ratificou a sua esperança em encontrar saídas para o atual momento vivido pelo país. “Eduardo dizia que o problema não era para ser cuidado, acompanhado e tratado. Não se leva problema para casa. O problema era para ser enfrentado. Você enfrenta, encontra um caminho e uma solução, e lá na frente tem a saída. Eduardo se colocava desse jeito sempre que surgiam dificuldades, que algumas coisas eram colocadas à sua frente. E neste momento que o Brasil passa, de extrema dificuldade, é importante saber que sempre existe um caminho. Sempre tem uma forma de resolver”, destacou.
 
Fotos: Andréa Rêgo Barros/PCR

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar