IMG-20170803-WA0119

A Revista Total tem a honra de homenagear o Subtenente do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco e Coordenador do Resgatando Cidadania.

Não é todo dia que se completa 24 anos de efetivo serviço militar. Não é todo dia que se pode comemorar esses 24 anos de trabalho, sem mácula, sem acidentes, sem danos físicos, sem seqüelas, sem luta e sacrifícios.

24 anos de serviços dedicados a salvar vidas, a orientar a população a ser retribuído por ela na pesquisa do IBOP como sendo o Corpo de Bombeiros Militar, a instituição número 1 (melhor avaliada) do Brasil.

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco se orgulha de você. O Corpo de Bombeiros, compostos por bravos heróis, amanheceu em festa.

O Subtenente Bombeiro Militar de Pernambuco Luis Alberto Pereira Silva, completa hoje 24 anos de serviço militar.

UM POUCO DE SUA HISTÓRIA

Natural do vizinho Estado de Alagoas, Luis Alberto, nasceu na cidade de Arapiraca, a 351 km do Recife.

Inicialmente ingressou através do concurso público, como soldado da Policia Militar de Pernambuco, em 02 de agosto de 1993.

No ano de 1995, Luis Alberto fez opção de ingressar, no Corpo de Bombeiros do Estado de Pernambuco, por ocasião da emancipação e independência da instituição. Foi uma decisão sábia, que o tornou ao longo dos anos com atual patente de subtenente.

CURRICULO

INSTRUTOR DA ACIDES-PE E SENASP

Instrutor de Relacionamento Interpessoal, Qualidade em Serviços, Mediação de Conflito, Gestão Administrativa e Tutor da SENASP/EAD.

CURSOS:

Curso Superior de Bacharelado em Administração, Especialidade em Gestão Pública, capacitação em Educação para transito, combate a lavagem de dinheiro, Mediação de conflitos, Gerenciamento de crise, Emergência pré-hospitalar, Formação de Formadores SENASP, Gestão de projetos, Direitos Humanos, Planejamento estratégico, , Mulher vítima de violência domestica, Policia comunitária, Português instrumental, Sistema em gestão de segurança pública.

ORGÃOS ONDE TRABALHOU

Assessoria de comunicação CBMPE, Centro de Informática – CBMPE, Diretoria de Recursos Humanos – CBMPE. Área de atuação – Grupamento de Incêndio

LOCAL ATUAL DE TRABALHO

Atualmente desenvolve as suas atividades, na Secretaria de Defesa Social – Gerencia de Prevenção e Articulação Comunitária; desde agosto de 2008 coordena o projeto Resgatando Cidadania. O projeto leva as comunidades/municípios do Estado, a emissão da carteira de identidade. Nesse período, o projeto atendeu a mais de 1.000.000 (um milhão) de pessoas, com diversos serviços, dentre esses 400.000 (quatrocentas mil) carteira de identidades, de forma gratuita a população pernambucana.

Parabéns Luis Alberto por ser cidadão de bem, que trabalha pelo bem da sociedade, que se orgulham do que são e amam o que fazem.

Parabéns Luis Alberto por nunca ter fugido da luta e sempre respondeu ao chamado de quem necessita.

Parabéns Luis Alberto por seguir sempre os retilíneos caminhos da lei e da justiça.

Revista Total
Marcelo Mesquita – Presidente

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar