PAULO CÂMARA VAI SE REUNIR COM SENADORES E DEPUTADOS FEDERAIS PARA DISCUTIR IMPACTOS DAS CHUVAS



Além das ações emergenciais, Paulo Câmara vai tratar dos esforços que estão sendo feitos para a liberação dos recursos necessários para a conclusão das quatros barragens da Mata Sul, todas com obras já iniciadas. Mas estão paralisadas por falta de recursos.
O governador passou a terça-feira em Brasília, onde se reuniu com governadores do Nordeste e com o ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho.
Nesta quarta-feira, o vice-governador Raul Henry fará uma reunião prévia com a bancada em Brasília, juntamente com o presidente da Compesa, Roberto Tavares, quando serão mostrados detalhes dos projetos considerados fundamentais para proteção das cidades contra as águas.
Hoje, o governador está novamente visitando os municípios da Mata Sul atingidos pelas chuvas, acompanhado do coronel Manoel Cunha, comandante do Corpo de Bombeiros, e outras autoridades. Estão sendo visitados os municípios de Sirinhaém, Rio Formoso, Catende e Ribeirão.
No último domingo, Paulo Câmara sobrevoou vários municípios da região da Mata Sul. Já na segunda, esteve com moradores de Belém de Maria, Palmares e Barreiros.
